???iracessibilidade???

MAYANA VIRGINIA VIEGAS LIMA

DECC - DEPARTAMENTO DE CIENCIAS CONTÁBEIS, IMOBILIÁRIAS E ADMINISTRAÇÃO/CCSO

???inicioConteudo???

Producción Intelectual

Coordinación de grupos de investigación (1)
07/2017 Grupo de Pesquisa em Marketing, Consumo e Turismo,
Artículos (10)
2021, Impact Assessment of Lean Product Development and Lean Startup Methodology on Information Technology Startups? Performance, ISSN: 02198770
2020, Professional Competencies versus High Performance Work Systems in Brazil, Russia, India and Taiwan, ISSN: 1807054X
2017, O Efeito do Atributo Extrínseco Marca na Preferência dos Consumidores: Um Experimento com Margarinas, ISSN: 18066356
2014, Emoções e regulação emocional no comportamento do consumidor: algumas perspectivas, ISSN: 22377956
2014, Decompondo o construto valores de consumo em três dimensões distintas: Um estudo com usuários de Shopping Center, ISSN: 16799127
2014, Decompondo os valores de consumo: Um estudo com usuários de Shopping Center, ISSN: 19807031
2014, A QUALIDADE PERCEBIDA, OS VALORES DE CONSUMO E AS EMOÇÕES COMO ANTECEDENTES DA SATISFAÇÃO DE USUÁRIOS DE SHOPPING CENTER: A construção de um modelo de Equações Estruturais, ISSN: 2179684X
2013, A INFLUÊNCIA DA QUALIDADE PERCEBIDA E DAS EMOÇÕES COMO ANTECEDENTES DA SATISFAÇÃO: UM ESTUDO COM CONSUMIDORES DE SERVIÇOS HOTELEIROS, ISSN: 18066356
2009, Desenvolvimento do Marketing: Uma perspectiva Histórica, ISSN: 18092276
2009, Reflexões sobre o uso de ténicas projetivas na condução de pesquisas qualitativas em marketing, ISSN: 19839456
Proyecto final de curso (37)
A PERCEPÇÃO DOS ACADEMICOS DE DIFERENTES AREAS DE CONHECIMENTO DA UFMA CAMPUS BACANGA ACERCA DO MARKETING PESSOAL COMO INSTRUMENTO DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, RAIANY ANJOS DA ENCARNACAO , 01/2018
O PRECONCEITO LINGUÍSTICO NA FALA DOS INDIVÍDUOS “MENOS FAVORECIDOS” COMO POSSIBILIDADE GERADORA DA DESIGUALDADE SOCIAL , LUMA CRISTINA DE SOUSA PEREIRA , 01/2017
OS REFLEXOS DO INCENTIVO À LEITURA: o ato de ler e os meios para alcançá-lo , SHUAYTH FELIX PORTELA , 01/2017
MARKETING MULTINÍVEL COMO ESTRATÉGIA DE DIFERENCIAÇÃO E COMPETITIVIDADE NO MERCADO DE COSMÉTICOS E PERFUMARIA DO ESTADO DO MARANHÃO, JOSE CARLOS BARBOSA DOS SANTOS , 07/2017
MARKETING MULTINÍVEL COMO ESTRATÉGIA DE DIFERENCIAÇÃO E COMPETITIVIDADE NO MERCADO DE COSMÉTICOS E PERFUMARIA DO ESTADO DO MARANHÃO, JOSE CARLOS BARBOSA DOS SANTOS , 07/2017
MONOGRAFIA, DARIO MADIAN MENDES , 07/2019
Plano de negócios para e-commerce: Um estudo de caso sobre a empresa virtual Cecília Boutique, GISELE REIS DE CARVALHO , 07/2018
Marketing pessoal como ferramenta de desenvolvimento pessoal e profissional de universitários, RAIANY ANJOS DA ENCARNACAO , 07/2018
MONOGRAFIA, ERIKA DHESSY DE LIMA DA SILVA SOUZA , 12/2018
MONOGRAFIA, FERNANDA DIAS PONTES , 12/2018
A influência do instagram como ferramenta de vendas on-line: análise da percepção do consumidor, ANA CRISTINA FREITAS CORREA , 12/2018
A influência do autoconceito no consumo de moda feminina entre as alunas da Universidade Federal do Maranhão, NAYANDERSON PEREIRA RIBAMAR , 12/2018
MONOGRAFIA, CAYQUE COSTA ALVES , 12/2018
MONOGRAFIA, GEORGEANA CINZIA DE ARAUJO LIMA , 12/2018
Monografia , MARIA GABRIELA DOS SANTOS AMORIM , 01/2019
CONSUMO DE MÚSICA DIGITAL ENTRE AS GERAÇÕES Y E Z, ALANO DE MOURA ARAUJO SILVA , 07/2019
CONSUMO DE MÚSICA DIGITAL ENTRE AS GERAÇÕES Y E Z, ALANO DE MOURA ARAUJO SILVA , 07/2019
MARKETING DE RELACIONAMENTO E NÍVEL DE ENCANTAMENTO DOS CONSUMIDORES: Um estudo das redes sociais, Facebook e Instagram, da Netflix BR., ANA LUIZA LIMA COSTA , 07/2019
QUALIDADE COMO UM ANTECEDENTE DA SATISFAÇÃO: um estudo sobre a percepção dos consumidores do Valparaíso Acqua Park, CAYQUE COSTA ALVES , 07/2019
MARKETING DE CAUSA SOCIAL: um estudo de caso na empresa Terra Zoo, ERIKA DHESSY DE LIMA DA SILVA SOUZA , 07/2019
A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS USUÁRIOS DE TELEFONIA MÓVEL: Um estudo com alunos do curso de administração da UFMA., FERNANDA DIAS PONTES , 07/2019
DO SACHÊ AO BANHO E TOSA: o processo decisório de compra do consumidor na aquisição de produtos e serviços do mercado pet, GEORGEANA CINZIA DE ARAUJO LIMA , 07/2019
QUALIDADE DOS SERVIÇOS E SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DE HAMBURGUERIAS GOURMET DE SÃO LUÍS - MA, MARIA GABRIELA DOS SANTOS AMORIM , 07/2019
PROJETO, LARISSE FERNANDA RIBEIRO DA SILVA , 12/2019
PROJETO, THALYSON DOS SANTOS FROES , 12/2019
PROJETO, VANESSA MARTINS SAMPAIO , 12/2019
A FERRAMENTA KANBAN NO PROCESSO DE COMPONENTES FUNDIDOS DA GERÊNCIA DE VAGÕES – VALE S/A, DARIO MADIAN MENDES , 12/2019
PROJETO, HANNAH ARAUJO DA SILVA DE ALMEIDA NAVA ALVES , 12/2019
PROJETO, ALEXANDRE FRAZAO GONCALVES , 07/2022
Projeto TCC, ANA JULIA MARTINS CANTANHEDE RIBEIRO , 09/2021
Projeto., LUAN KAYC MENDES MATOS , 02/2022
Projeto. , ROQUE RIBEIRO FIQUENE , 02/2022
Projeto., WESLEY FERNANDO AGUIAR GOMES , 02/2022
GESTÃO DE QUALIDADE E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE EM UMA HAMBURGUERIA ARTESANAL DE SÃO LUÍS NO PERÍODO DA PANDEMIA DE COVID-19: um estudo de caso, ROQUE RIBEIRO FIQUENE , 07/2022
ARQUÉTIPOS BÁSICOS DE LIDERANÇA NAS COMUNIDADES DE STARTUPS: descritivo dos perfis de liderança de comunidades de startups no Nordeste brasileiro, ALEXANDRE FRAZAO GONCALVES , 07/2022
PROJETO, MATEUS DE AQUINO PEREIRA DA SILVA , 07/2022
A IMPORTÂNCIA DO MIX DE MARKETING NA GESTÃO DE EMPREENDIMENTOS LOCAIS: um estudo de caso na Pizzaria 2x1, LUAN KAYC MENDES MATOS , 12/2023
???fimConteudo???