Proyecto final de curso (37)
|
A PERCEPÇÃO DOS ACADEMICOS DE DIFERENTES AREAS DE CONHECIMENTO DA UFMA CAMPUS BACANGA ACERCA DO MARKETING PESSOAL COMO INSTRUMENTO DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL,
RAIANY ANJOS DA ENCARNACAO ,
01/2018
|
O PRECONCEITO LINGUÍSTICO NA FALA DOS INDIVÍDUOS MENOS FAVORECIDOS COMO POSSIBILIDADE GERADORA DA DESIGUALDADE SOCIAL
,
LUMA CRISTINA DE SOUSA PEREIRA ,
01/2017
|
OS REFLEXOS DO INCENTIVO À LEITURA: o ato de ler e os meios para alcançá-lo
,
SHUAYTH FELIX PORTELA ,
01/2017
|
MARKETING MULTINÍVEL COMO ESTRATÉGIA DE DIFERENCIAÇÃO E COMPETITIVIDADE NO MERCADO DE COSMÉTICOS E PERFUMARIA DO ESTADO DO MARANHÃO,
JOSE CARLOS BARBOSA DOS SANTOS ,
07/2017
|
MARKETING MULTINÍVEL COMO ESTRATÉGIA DE DIFERENCIAÇÃO E COMPETITIVIDADE NO MERCADO DE COSMÉTICOS E PERFUMARIA DO ESTADO DO MARANHÃO,
JOSE CARLOS BARBOSA DOS SANTOS ,
07/2017
|
MONOGRAFIA,
DARIO MADIAN MENDES ,
07/2019
|
Plano de negócios para e-commerce: Um estudo de caso sobre a empresa virtual Cecília Boutique,
GISELE REIS DE CARVALHO ,
07/2018
|
Marketing pessoal como ferramenta de desenvolvimento pessoal e profissional de universitários,
RAIANY ANJOS DA ENCARNACAO ,
07/2018
|
MONOGRAFIA,
ERIKA DHESSY DE LIMA DA SILVA SOUZA ,
12/2018
|
MONOGRAFIA,
FERNANDA DIAS PONTES ,
12/2018
|
A influência do instagram como ferramenta de vendas on-line: análise da percepção do consumidor,
ANA CRISTINA FREITAS CORREA ,
12/2018
|
A influência do autoconceito no consumo de moda feminina entre as alunas da Universidade Federal do Maranhão,
NAYANDERSON PEREIRA RIBAMAR ,
12/2018
|
MONOGRAFIA,
CAYQUE COSTA ALVES ,
12/2018
|
MONOGRAFIA,
GEORGEANA CINZIA DE ARAUJO LIMA ,
12/2018
|
Monografia ,
MARIA GABRIELA DOS SANTOS AMORIM ,
01/2019
|
CONSUMO DE MÚSICA DIGITAL ENTRE AS GERAÇÕES Y E Z,
ALANO DE MOURA ARAUJO SILVA ,
07/2019
|
CONSUMO DE MÚSICA DIGITAL ENTRE AS GERAÇÕES Y E Z,
ALANO DE MOURA ARAUJO SILVA ,
07/2019
|
MARKETING DE RELACIONAMENTO E NÍVEL DE ENCANTAMENTO DOS CONSUMIDORES: Um estudo das redes sociais, Facebook e Instagram, da Netflix BR.,
ANA LUIZA LIMA COSTA ,
07/2019
|
QUALIDADE COMO UM ANTECEDENTE DA SATISFAÇÃO: um estudo sobre a percepção dos consumidores do Valparaíso Acqua Park,
CAYQUE COSTA ALVES ,
07/2019
|
MARKETING DE CAUSA SOCIAL: um estudo de caso na empresa Terra Zoo,
ERIKA DHESSY DE LIMA DA SILVA SOUZA ,
07/2019
|
A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS USUÁRIOS DE TELEFONIA MÓVEL: Um estudo com alunos do curso de administração da UFMA.,
FERNANDA DIAS PONTES ,
07/2019
|
DO SACHÊ AO BANHO E TOSA: o processo decisório de compra do consumidor na aquisição de produtos e serviços do mercado pet,
GEORGEANA CINZIA DE ARAUJO LIMA ,
07/2019
|
QUALIDADE DOS SERVIÇOS E SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DE HAMBURGUERIAS GOURMET DE SÃO LUÍS - MA,
MARIA GABRIELA DOS SANTOS AMORIM ,
07/2019
|
PROJETO,
LARISSE FERNANDA RIBEIRO DA SILVA ,
12/2019
|
PROJETO,
THALYSON DOS SANTOS FROES ,
12/2019
|
PROJETO,
VANESSA MARTINS SAMPAIO ,
12/2019
|
A FERRAMENTA KANBAN NO PROCESSO DE COMPONENTES FUNDIDOS DA GERÊNCIA DE VAGÕES VALE S/A,
DARIO MADIAN MENDES ,
12/2019
|
PROJETO,
HANNAH ARAUJO DA SILVA DE ALMEIDA NAVA ALVES ,
12/2019
|
PROJETO,
ALEXANDRE FRAZAO GONCALVES ,
07/2022
|
Projeto TCC,
ANA JULIA MARTINS CANTANHEDE RIBEIRO ,
09/2021
|
Projeto.,
LUAN KAYC MENDES MATOS ,
02/2022
|
Projeto. ,
ROQUE RIBEIRO FIQUENE ,
02/2022
|
Projeto.,
WESLEY FERNANDO AGUIAR GOMES ,
02/2022
|
GESTÃO DE QUALIDADE E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE EM UMA HAMBURGUERIA ARTESANAL DE SÃO LUÍS NO PERÍODO DA PANDEMIA DE COVID-19: um estudo de caso,
ROQUE RIBEIRO FIQUENE ,
07/2022
|
ARQUÉTIPOS BÁSICOS DE LIDERANÇA NAS COMUNIDADES DE STARTUPS: descritivo dos perfis de liderança de comunidades de startups no Nordeste brasileiro,
ALEXANDRE FRAZAO GONCALVES ,
07/2022
|
PROJETO,
MATEUS DE AQUINO PEREIRA DA SILVA ,
07/2022
|
A IMPORTÂNCIA DO MIX DE MARKETING NA GESTÃO DE EMPREENDIMENTOS LOCAIS: um estudo de caso na Pizzaria 2x1,
LUAN KAYC MENDES MATOS ,
12/2023
|