Ir para acessibilidade
Sem Script
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Ir para o conteúdo
1
Ir para o menu
2
Ir para busca
3
Ir para o rodapé
4
OPÇÕES ACESSIBILIDADE
ACESSIBILIDADE
ALTO CONTRASTE
MAPA DO SITE
CURSO DE DESIGN
CCDESIGN/CCET
CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLOGIA - CCET - CCET/UFMA
inicio da opção idioma
Selecione o Idioma
Afrikaans
Albanian
Arabic
Armenian
Azerbaijani
Basque
Belarusian
Bulgarian
Catalan
Chinese (Simplified)
Chinese (Traditional)
Croatian
Czech
Danish
Dutch
English
Estonian
Filipino
Finnish
French
Galician
Georgian
German
Greek
Haitian Creole
Hebrew
Hindi
Hungarian
Icelandic
Indonesian
Irish
Italian
Japanese
Korean
Latvian
Lithuanian
Macedonian
Malay
Maltese
Norwegian
Persian
Polish
Portuguese
Romanian
Russian
Serbian
Slovak
Slovenian
Spanish
Swahili
Swedish
Thai
Turkish
Ukrainian
Urdu
Vietnamese
Welsh
Yiddish
fim da opção idioma
buscar no portal
busca
buscar no portal
busca
Buscar
Buscar
Menu
Curso
Página Inicial
Notícias
Grade Curricular
Coordenação do Curso
Administrativo
Docentes
Componentes curriculares
Atividades de extensão
Pesquisa
Projetos de monitoria
Ensino
Projeto Político Pedagógico
Processos Seletivos
Alunos Ativos
Alunos Concluídos
Monografias
Turmas
Documentos
Formulários
Regimento/Normas
Outros
Colegiado do Curso
inicio do conteúdo
Atividades de extensão
Ano
Título
2025
X Simpósio de Design Sustentável - X Sustainable Design Symposium | CCDESIGN/CCET
Ano
Título
2023
Iconografias do Maranhão: cocriação de exposição com o Boi da Floresta por meio de storytelling e inteligência artificial generativa | CCDESIGN/CCET
Ano
Título
2022
Corpo e Design: correspondências entre corporeidade, design participativo e biodança | CCDESIGN/CCET
Ano
Título
2021
Iconografias do Maranhão: cultura e identidade através de imagens | CCDESIGN/CCET
Ano
Título
2021
ARTESANATO NO MARACANÃ: utilização da semente de juçara na produção artesanal | CCDESIGN/CCET
Ano
Título
2021
Laboratório de Design Social da Cidade (LABDES-CIDADE) | CCDESIGN/CCET
Ano
Título
2021
JOGOS DIGITAIS COMO FERRAMENTAS DE APRENDIZADO OU DE CONSCIENTIZAÇÃO | CCDESIGN/CCET
fim do conteúdo