Hoje inicia as aulas do semestre 2024.2 na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Neste contexto, o Curso de Engenharia Elétrica do Centro de Ciências de Balsas deseja a todos um semestre de muita dedicação, conquistas e, acima de tudo, aprendizado.