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Informe 2022.2

2022-09-15 17:36:48.842

Caríssimos membros do corpo docente e discente do Curso de Direito,

Buscando resolver as demandas dos membros do corpo docente e discente referentes ao início do semestre de 2022.2, realizamos as seguintes ações:

1. Mudança de salas no Centro de Ciências Sociais, em razão de problemas estruturais (referente ao 5º período, anteriormente informada), e na Casa da Justiça, em razão da acessibilidade. Reforçamos a dificuldade em alterar salas no CCSO, tendo em vista que compartilhamos o espaço com outros cursos e que inexistem outras salas estruturalmente adequadas. Talvez a partir de outubro, com a contratação do novo serviço de manutenção de ar-condicionado seja possível o uso de novos espaços. Justificamos ainda o uso de duas salas na Casa da Justiça pela ausência de salas aptas no CCSO. Confira a nova tabela neste link: https://drive.google.com/file/d/1pi-RHocHMOGx5mtMLb5SzVS42paBBVS6/view?usp=sharing

3. Liberação para os professores das redes fechadas da UFMA “TP-LINK_989CAA” e “LUCIANO”.

2. Conserto do elevador na Casa da Justiça.

3. Indicação na Casa da Justiça das tomadas que estão funcionando no Miniauditório e na Biblioteca do 1º andar. No Miniauditório existem 10 tomadas funcionando e 2 sem corrente elétrica. Na Biblioteca do 1º andar, 8 tomadas funcionando.

4. Disponibilização de Datashow nas duas salas da Casa da Justiça. Cada sala contará com um armário e as chaves estarão disponíveis para os professores.

5. Solicitação de quadro para a Biblioteca do 1º andar. Ainda aguardamos retorno da SINFRA e do CCSO.

6. Solicitação de instalação de outro ar-condicionado na Biblioteca do 1º andar. Ainda aguardamos retorno da contratação do novo serviço de manutenção de ar-condicionado.

Por oportuno, agradecemos as contribuições e demandas dos discentes e docentes, sem as quais não seria possível a melhoria da nossa Universidade.

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