Ir para acessibilidade
inicio do conteúdo

RESULTADO ENADE 2016 DISCENTES

2017-09-01 16:09:12.641

Prezados Discentes,

É com imensa felicidade que, venho por meio deste parabenizar todos os discentes do curso de Agronomia que participaram do ENADE 2016. O motivo pelo qual exacerbo esta felicidade é regido pelo nosso conceito 3, alcançado pelos esforços únicos de nossos valiosos membros do corpo discente. Parabéns!

É de conhecimento de todos que participaram naquele domingo quente que, é com relutância e orgulho vencido que aceito apenas este conceito 3 deferido a vocês batalhadores. Justifico este ponto pois, após acompanhar o esforço de todos vocês em todos nosso encontros, e, tendo  corrigido a avaliação daqueles que participaram da “premiação”, fui sonhador o bastante de cogitar que os senhores e senhoras seriam agraciados com conceito superior. No entanto, EU considero que, a nota que os senhores e senhoras podem estampar com orgulho no peito é 5, pois diante de todas nossas dificuldades e limitações quotidianas as respostas “agronômicas” condizem com o ótimo nível de profissionais que vocês estão se tornando e que auxiliarão na produção agrícola pra as gerações futuras.

Por fim e conhecendo a cada um de vocês que participaram do ENADE 2016, tendo demonstrado esforço pelo nosso Glorioso curso de Agronomia em sua plenitude, agradeço por mais esta coroação alcançada. Vejamos qual será a nota final proferida ao curso em novembro.

Em 2019 EU lutarei, não pelo conceito 4, mas sim pelo conceito máximo! Precisarei de ajuda das senhoras e senhores. Vamos?

Mais uma vez parabéns!

Saudações Agronômicas!

Prof. Gregori 

fim do conteúdo