Ir para acessibilidade
inicio do conteúdo

O Núcleo de Relações Internacionais convida a comunidade acadêmica a conhecer mais sobre as possibilidades de mobilidade e cooperação com a França.

2019-05-06 15:37:37.214

Assunto: Convite para a Palestra Campus France Brasil na UFMA dia 09/05/2019
Texto:

Núcleo de Relações Internacionais convida a comunidade acadêmica a conhecer mais sobre as possibilidades de mobilidade e cooperação com a França.
 
Saiba mais sobre os estudos superiores na França e oportunidades de bolsas de estudos!
 
No dias 09 e 10 de maio, uma representante do Campus France Brasil  - agência oficial do governo francês responsável pela promoção dos estudos na França -  estará em São Luis para realizar uma série de atividades sobre “Estudos na França”. O objetivo é incentivar o intercâmbio de estudantes brasileiros para o país, fornecendo informações sobre os estudos na França e procedimento pré-consular de visto de estudante.
 
A UFMA receberá a palestra na quinta-feira, 09.05, a partir das 14h , no auditório da pós-graduação do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas- CCET. No encontro, serão abordados diversos assuntos como: a estrutura do ensino superior francês, oportunidades nos níveis da graduação, mestrado e doutorado, procedimentos de candidaturas,  Bolsas, Cursos de Francês na França, custos dos estudos entre outros.
 
O evento é gratuito e aberto ao público.
 
Informações
Data: 09/05/2019
Hora: 14h00
Local: Auditório da pós-graduação do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas- CCET
 

 
 
 
 
 

fim do conteúdo