Ir para acessibilidade
Sem Script
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Ir para o conteúdo
1
Ir para o menu
2
Ir para busca
3
Ir para o rodapé
4
OPÇÕES ACESSIBILIDADE
ACESSIBILIDADE
ALTO CONTRASTE
MAPA DO SITE
DEPARTAMENTO DE OCEANOGRAFIA E LIMNOLOGIA/CCBS
DOL/CCBS
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO
inicio da opção idioma
Idioma atual:
Outros idiomas:
fim da opção idioma
Menu
Departamento
Apresentação
Administrativo
Docentes
Componentes curriculares
Atividades de extensão
Pesquisa
Projetos de monitoria
Documentos
Mais Informações
Acessar o SIGAA
inicio do conteúdo
Projetos de monitoria
ANTONIO CARLOS LEAL DE CASTRO
Ano
???Título???
2023. PLANO DE ENSINO DE MONITORIA PARA BIOESTATÍSICA E OCEANOGRAFIA PESQUEIRA
Ano
???Título???
2024. PLANO DE ENSINO DE MONITORIA PARA BIOESTATÍSICA E OCEANOGRAFIA PESQUEIRA
Ano
???Título???
2022. Monitoria aplicada às disciplinas de Bioestatística e Oceanografia Pesqueira do Curso de Oceanografia.
MARCELO HENRIQUE LOPES SILVA
Ano
???Título???
2021. PLANO DE ENSINO DE MONITORIA DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM OCEANOGRAFIA
Ano
???Título???
2022. PLANO DE ENSINO DE MONITORIA PARA CARTOGRAFIA E NAVEGAÇÃO
Ano
???Título???
2023. PLANO DE ENSINO DE MONITORIA PARA CARTOGRAFIA E NAVEGAÇÃO
Ano
???Título???
2023. PLANO DE ENSINO DE MONITORIA PARA CARTOGRAFIA E NAVEGAÇÃO
Ano
???Título???
2024. PLANO DE ENSINO DE MONITORIA PARA CARTOGRAFIA E NAVEGAÇÃO
MARIA DO SOCORRO SARAIVA PINHEIRO
Ano
???Título???
2020. Metodologia da Pesquisa Cientifica para Oceanografia
Ano
???Título???
2024. Metodologia da Pesquisa Cientifica para Oceanografia
NAILA ARRAES DE ARAUJO
Ano
???Título???
2020. Monitoria em Limnologia Geral e Limnologia Sanitária: o discente como protagonista do ensino-aprendizagem em sala de aula.
Ano
???Título???
2021. Limnologia Geral e Ambientes Continentais Aquáticos e de Transição em Rede: o discente monitor como protagonista do processo de ensino-aprendizagem em sala de aula virtual.
Ano
???Título???
2022. Limnologia Geral e Ambientes Continentais Aquáticos e de Transição: o discente monitor como protagonista do processo de ensino-aprendizagem em sala de aula.
Ano
???Título???
2023. Limnologia Geral e Ambientes Continentais Aquáticos e de Transição: o discente monitor como protagonista do processo de ensino-aprendizagem em sala de aula.
Ano
???Título???
2022. Limnologia Geral e Ambientes Continentais Aquáticos e de Transição em Rede: o discente monitor como protagonista do processo de ensino-aprendizagem em sala de aula virtual.
Ano
???Título???
2020. Monitoria em Limnologia Geral e Limnologia Sanitária: o discente como protagonista do ensino-aprendizagem em sala de aula.
PAULA CILENE ALVES DA SILVEIRA
Ano
???Título???
2024. MONITORIA NAS DISCIPLINAS BIOLOGIA GERAL DE ORGANISMOS AQUÁTICOS, INVERTEBRADOS AQUÁTICOS E OCEANOGRAFIA BIOLÓGICA
PAULA VERONICA CAMPOS JORGE SANTOS
Ano
???Título???
2023. Práticas de ensino através de atividade de monitoria: Disciplinas de Recursos Marinhos Não Renováveis e Geoquímica Ambiental
Ano
???Título???
2024. Práticas de ensino através de atividade de monitoria: Disciplinas de Recursos Marinhos Não Renováveis e Geoquímica Ambiental
RICARDO RODRIGUES DOS SANTOS
Ano
???Título???
2020. LABORATÓRIO ESCOLA: A FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA ATRAVÉS DA INTEGRAÇÃO DA UNIVERSIDADE COM A ESCOLA
TALITA DA SILVA ESPOSITO
Ano
???Título???
2022. MONITORIA EM: MICROBIOLOGIA, FICOLOGIA E TOPICOS ESPECIAIS EM OCEANOGRAFIA BIOLÓGICA
Ano
???Título???
2024. MONITORIA EM MICROBIOLOGIA, FICOLOGIA E POLUIÇÃO MARINHA
Ano
???Título???
2023. MONITORIA EM: MICROBIOLOGIA, FICOLOGIA E TOPICOS ESPECIAIS EM OCEANOGRAFIA BIOLÓGICA
WALTER LUIS MUEDAS YAURI
Ano
???Título???
2022. Desenvolvimento da Aquicultura para subsistência de comunidades locais
fim do conteúdo