I SIMPÓSIO DE CIÊNCIAS AMBIENTAIS

2023-01-19 14:47:36.008

Encaminhamos a mensagem do prof. Felipe Ottoni, presidente da comissão organizadora do I SIMPÓSIO DE CIÊNCIAS AMBIENTAIS, CCCh/UFMA.

Atenciosamente,

Prof. Jardel O. Santos

Prezados discentes, docentes e funcionários da Universidade Federal do Maranhão,

Venho através dessa mensagem divulgar o evento científico “I SIMPÓSIO DE CIÊNCIAS AMBIENTAIS: BIODIVERSIDADE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (I SIMCA)”, organizado pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Ambientais (PPGCAM) da Universidade Federal do Maranhão.

O evento será presencial, e ocorrerá no Centro de Ciências de Chapadinha da Universidade Federal do Maranhão, entre os dias 29/03/2023 – 31/03/2023. A programação do evento incluirá palestras, mesas redondas, minicursos, apresentação de banners e publicação de resumos (simples ou expandido). Os preços para participação no evento são acessíveis a todos.

Para mais informações e consulta da programação do evento na íntegra, acessem o link do evento, que segue abaixo.

Contamos com a sua presença.

Cordialmente,

A comissão organizadora