Edital de Monitoria 2019.2 - comunicado prova

2019-09-03 19:11:18.83

COMUNICADO SOBRE ÚLTIMA ETAPA DE SELEÇÃO

03/09/2019

Informamos aos alunos selecionados à última etapa do processo seletivo em epígrafe que, para fins de eficiência e economicidade, a comissão de monitoria decidiu pelos seguintes pontos:

1. Está cancelada a prova escrita do dia 04/09/2019.
  2. Cada professor será responsável de realizar a seleção dos monitores.
  3. Fica a critério do professor a escolha do método de seleção, que poderá ser composta de entrevista, prova escrita, prova oral, etc.
  4. O professor, inclusive, pode dispensar a prova/entrevista, caso haja apenas um único candidato para cada vaga de monitoria.
  5. O professor poderá reaproveitar um candidato não selecionado para outra vaga de monitoria que não for preenchida.
  6. Os alunos deverão entrar em contato por e-mail com os professores, a fim de combinarem a data da realização da entrevista/prova.
  7. Cada aluno só poderá ser monitor de uma disciplina por semestre.
  8. Logo após a seleção feita pelos professores, os monitores já estarão aptos a atuarem em suas atividades de monitoria.
  9. O professor deverá informar à comissão, até o dia 20/09/2019, a lista de alunos-monitores selecionados.

BAIXE O DOCUMENTO COMPLETO no link abaixo.