Ir para acessibilidade
Foto do docente DAVI VIANA DOS SANTOS

DAVI VIANA DOS SANTOS

EECP - COORDENACAO DO CURSO DE ENGENHARIA DA COMPUTACAO/CCET

inicio do conteúdo

Projetos de Pesquisa

Código Projetos de Pesquisa Área de conhecimento Ano
PVCET3081-2022 Projeto de Enfrentamento à Covid-19: Estudo e Práticas com Foco na Saúde do Trabalhador Ciência da Computação 2022
PVCET2688-2021 Desenvolvimento de Tecnologias de Engenharia de Software para a Melhoria da Produtividade de Equipes de Desenvolvimento na Indústria de Software Engenharia de Software 2021
PICET2942-2021 Modos: uma plataforma de m-learning para a construção e compartilhamento de trilhas baseadas em microaprendizagem Arquitetura de Sistemas de Computação 2021
PVCBS2963-2021 "Capacitação, Inovação e Pesquisa em Turismo, Inclusão e Acessibilidade" Tecnologia e Inovação 2021
PVCET2295-2020 Aprendizagem de Máquina sobre Fluxo de Eventos no contexto de Internet das Coisas (IoT) e Cidades Inteligentes (Smart Cities) Arquitetura de Sistemas de Computação 2020
PICSO2403-2020 Personalização de Ambientes Virtuais de Aprendizagem com Base no Perfil do Usuário. Tecnologia Educacional 2020
PVCET1771-2019 Desenvolvimento de Metodologias para o Projeto e Avaliação de Sistemas Computacionais que Proporcionem Experiencias de Uso Positivas Engenharia de Software 2019
PVCET1805-2019 Definição de Técnicas de Desenvolvimento de Software para o contexto de Cidades Inteligentes Engenharia de Software 2019
PICET1826-2019 Pesquisa & Desenvolvimento de Tecnologias de Apoio ao Ensino de Raciocínio Computacional Ciência da Computação 2019
PVCET1611-2018 Infraestrutura de Software e Aplicações de IoT para Cidades Inteligentes Sistemas de Computação 2018
PVCET2061-2018 MONITORAMENTO EM TEMPO REAL DE RESTRIÇÕES DE MOBILIDADE NO CONTEXTO DE IOT E CIDADES INTELIGENTES Arquitetura de Sistemas de Computação 2018
PVCET200-2017 Estratégias de Modelagem e Garantia da Qualidade para Sistemas Complexos no Contexto de Internet das Coisas Engenharia de Software 2017
PICET202-2017 Aplicação de métodos computacionais no desenvolvimento de jogos sérios e atividades lúdicas no ensino superior Ciência da Computação 2017
PVCET201-2016 Um Framework para auxiliar organizações de Software através de topologias de aprendizagem Engenharia de Software 2016
fim do conteúdo