Participation on boards of courses (48)
|
2023,
Monografia de Graduação A BRAND PERSONA COMO ESTRATEGIA DE APROXIMACAO COM O PUBLICO: uma analise da influenciadora virtual “Nat” Natura na rede social X,
MARCELLA DE OLIVEIRA PINHEIRO |
2023,
Monografia de Graduação “ABRE CONTA EM UM BANCO QUE EXISTE”: uma analise sobre a imagem do Nubank, a partir do Twitter.,
FERNANDA REGO SILVA |
2023,
Monografia de Graduação COMUNICACAO ORGANIZACIONAL E INOVACAO: Uma Proposta dePlanejamento de Comunicacao Estrategica para a Promocao da Inovacao na Empresa TranSul Transportes,
ENZO EDUARDO RODRIGUES BARROS |
2023,
Monografia de Graduação AS COMPETENCIAS DO PROFISSIONAL DE RELACOES PUBLICAS EM EMPRESAS MULTINACIONAIS,
REBECA DE SOUSA MARTINS CUTRIM |
2023,
Monografia de Graduação COMUNICACAO ORGANIZACIONAL E INOVACAO: Uma Proposta dePlanejamento de Comunicacao Estrategica para a Promocao da Inovacao na Empresa TranSul Transportes,
GABRYELLA BARROS SOUSA |
2023,
Monografia de Graduação DISCURSO GOVERNAMENTAL EM CAMPANHA DE SAUDE: analise das unidades do discurso na campanha de combate a Covid-19 no Brasil,
OZANA CAROLINA LINS SIQUEIRA ALMEIDA |
2022,
Monografia de Graduação EMPREENDEDORISMO DIGITAL E
ECONOMIA DA ATENCAO: analise da percepcao de microempreendedores
individuais da cidade de Sao Luis-Ma sobre o uso do Instagram
,
ANA KAROLINA NASCIMENTO DOS SANTOS |
2022,
Monografia de Graduação PLANO DE COMUNICACAO DIGITAL PARA EMPRESA HOTELEIRA RAINHA
DOS IMOVEIS EM SAO LUIS - MA,
TALITA DO CARMO FARIAS |
2022,
Monografia de Graduação CULTURA ORGANIZACIONAL: estudo de caso sobre a comunicacao da cerveja Itaipava com o publico feminino,
KARYSSA KELLEN DO NASCIMENTO DE MORAES |
2022,
Monografia de Especialização As midias sociais como estrategias de visibilidade: uma analise do Instagram da Seduc Maranhao durante a pandemia da COVID 19,
LUANA MURIELLA ALMEIDA COSTA |
2022,
Monografia de Especialização OS PROCESSOS DE COMUNICACAO COMO ESTRATEGIAS DE IMPACTO OPERACIONAL NO BANCO DO NORDESTE: uma breve analise dos metodos de mensuracao de resultados Barreto Gisela Maria Santos Ferreira de Sousa metodos de mensuracao de resultados,
JULIENE MARIA RABELO SANTOS HIDELFONSO |
2022,
Monografia de Especialização OS PROCESSOS DE COMUNICACAO COMO ESTRATEGIAS DE IMPACTO OPERACIONAL NO BANCO DO NORDESTE: uma breve analise dos metodos de mensuracao de resultados,
JULLIENE ALMEIDA GOMES BARRETO |
2022,
Monografia de Especialização A midiatizacao na Igreja Catolica no contexto da pandemia do COVID-19: um olhar para a Forania Sao Cristovao da Arquidiocese de Sao Luis-MA.,
ARIANA FROS DE OLIVEIRA SANTOS |
2022,
Monografia de Graduação A UTILIZACAO DE ELEMENTOS DA CULTURA MARANHENSE PARA A CONSTRUCAO DA IDENTIDADE DO RESTAURANTE COZINHA ANCESTRAL: UM ESTUDO SOB A PERSPECTIVA DO FOLKMARKETING NO INSTAGRAM,
ANA LIDIA SOUSA DE OLIVEIRA |
2022,
Monografia de Graduação A IMPORTANCIA DO PLANEJAMENTO ESTRATEGICO PARA AS RELACOES PUBLICAS: Plano de Comunicacao Organizacional para a Jovialli,
GLEICIANE REIS COSTA |
2022,
Monografia de Graduação A IMPORTANCIA DO PLANEJAMENTO ESTRATEGICO PARA AS RELACOES PUBLICAS: Plano de Comunicacao Organizacional para a Jovialli,
RAISSA DE OLIVEIRA FERREIRA |
2022,
Monografia de Graduação GUAAJA TIQUIRA: ANALISE DA RELACAO ENTRE A IDENTIDADE INSTITUCIONAL DA MARCA E AS ESTRATEGIAS DE MARKETING DIGITAL UTILIZADAS NO INSTAGRAM, SOB A PERSPECTIVA DAS RELACOES PUBLICAS,
PAULA VITORIA ROCHA DE OLIVEIRA |
2021,
Monografia de Graduação COMUNICACAO GOVERNAMENTAL E GESTAO DE REDES SOCIAIS: um estudo exploratorio sobre perfis oficiais da UFMA,
ALESSANDRO BORGES CARVALHO VALE |
2021,
Monografia de Graduação A IMPORTANCIA DA COMUNICACAO INSTITUCIONAL COMO ESTRATEGIA DE RELACOES PUBLICAS: OBESERVANDO O BANCO DE LEITE HUMANO DO HOSPITAL UNIVERSITARIO DA UFMA,
AURIDETE MACIEL ALMEIDA CARVALHO |
2021,
Monografia de Graduação RELACOES PUBLICAS E SUAS PRATICAS NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS SOB A PERSPECTIVA RELACIONAL: um breve estudo do perfil do Guarana Jesus no Instagram,
JOENILTON RODRIGUES RIBEIRO |
2021,
Monografia de Graduação A PRODUCAO DE CONTEUDO PARA O INSTAGRAM COMO ESTRATEGIA DA COMUNICACAO ORGANIZACIONAL: ANALISE DE CASOS DE DUAS INSTITUICOES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS MARANHENSES,
JUSTHON MONTEIRO SILVA |
2021,
Monografia de Graduação Marcas Influenciadoras e a Conscientizacao da Pandemia do COVID-19: analisede casos especificos da Nike e do Banco Bradesco nas redes sociais digitais,
MARIA CLARA ABDALLA DA SILVA PAES |
2021,
Monografia de Graduação MEMES E CULTURA PARTICIPATIVA: UM ESTUDO EXPLORATORIO SOBRE OPERFIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHAO NO INSTAGRAM,
FRANCISCO VINICIUS DE LIMA MENEZES |
2020,
Monografia de Graduação AFETIVIDADE NOS RELACIONAMENTOS ORGANIZACIONAIS: analise de caso sobre o relacionamento construido entre consumidores e a marca Nubank,
RONNALDY SANTOS SILVA |
2020,
Monografia de Graduação ATIVISMO ON-LINE E REPOSICIONAMENTO COMUNICACIONAL: analise de caso da campanha “Reposter” da Cervejaria Skol,
MILENA PEREIRA SOARES |
2020,
Monografia de Graduação COMUNICACAO DIGITAL: uma abordagem teorico-pratica sobre o perfil de publico das redes sociais digitais da Radio Universidade FM,
MARIELE DA SILVA RIBEIRO |
2020,
Monografia de Graduação COMUNICACAO DIGITAL: uma abordagem teorico-pratica sobre o perfil de publico das redes sociais digitais da Radio Universidade FM,
ALTAYR SANTOS DA SILVA |
2020,
Monografia de Graduação MEMES COMO ESTRATEGIA CORPORATIVA: O PERFIL DA PLATAFORMA NETFLIX BRASIL NO TWITTER,
VITOR HUGO GUIMARAES LINDOSO |
2019,
Monografia de Graduação PRATICAS DE ACESSIBILIDADE E COMUNICACAO PARA OS DISCENTES
COM DEFICIENCIA FISICA NA UFMA:
O olhar do cadeirante.,
ANDRESSA LINHARES DOS SANTOS NUNES |
2019,
Monografia de Graduação O USO DAS REDES SOCIAIS COMO ESTRATEGIA DE APROXIMACAO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHAO COM O SEU PUBLICO ACADEMICO: uma analise de caso,
EMILLE RITHYANNE DOS ANJOS SANTOS |
2019,
Monografia de Graduação PRATICAS DE ACESSIBILIDADE E COMUNICACAO PARA OS DISCENTES
COM DEFICIENCIA FISICA NA UFMA:
O olhar do cadeirante.,
MADCIANE CIDREIRA TEIXEIRA |
2019,
Monografia de Graduação DOS LIVROS AOS FILMES, DOS FILMES AS FANFICS E DE VOLTA AOS LIVROS: a transmidiacao e a contribuicao dos fandoms como atores na continuidade da franquia Harry Potter,
EMANUELLE FRANCISCA NUNES GOMES |
2019,
Monografia de Graduação Comunicacao Interna nas Organizacoes: analise descritiva da Assessoria de Comunicacao da Universidade Federal do Maranhao,
LUANA DE FATIMA FERREIRA MACIEL |
2019,
Monografia de Graduação INFLUENCIADORES DIGITAIS E RELACOES PUBLICAS: o uso estrategico da atividade profissional no contexto contemporaneo,
JEAN CLAUDIO BOUERES PEREIRA |
2019,
Monografia de Graduação MIDIATIZACAO DA RELIGIAO: A importancia do engajamento nas redes sociais online do Santuario Nossa Senhora da Conceicao para o desenvolvimento de uma comunidade de pertencimento,
LUCAS ANDRE FERREIRA SEREJO |
2018,
Monografia de Graduação A QUE SERVE A PAGINA DA PREFEITURA DE SAO LUIS NO FACEBOOK? Uma
analise sobre estrategias de visibilidade governamental e de interacao governo-cidadao,
TAMIRES CRISTINA PESTANA CADETE |
2018,
Monografia de Graduação O GUARANA JESUS NA REDE SOCIAL DIGITAL INSTAGRAM:uma analise de conteudo da interatividade entre marca e usuarios-midia,
LAURILENE REGO DE OLIVEIRA |
2018,
Monografia de Graduação AS ESTRATEGIAS DE COMUNICACAO DIGITAL DO PROGRAMA DE ECOPONTOS:
Analise sobre o uso do Facebook como fator de engajamento,
DANIEL AUGUSTO DA SILVA SANTOS |
2018,
Monografia de Graduação O MERCADO EDITORIAL BRASILEIRO E SUA INSERCAO NO MUNDO DIGITAL:
Uma analise sobre o potencial dos influenciadores digitais na promocao da serie "Corte de Espinhos e Rosas" da editora Galera Record,
KLEOMARLISSON DA SILVA DE SOUZA |
2018,
Monografia de Graduação AS CONTRIBUICOES DO NEUROMARKETING PARA AS RELACOES PUBLICAS,
JESSIKA SUELLY MAGALHAES DE FARIAS |
2018,
Monografia de Graduação A IMPORTANCIA DAS MIDIAS SOCIAIS NA CONSTRUCAO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE:analise do Twitter do Shopping da Ilha,
MARIANA CERVEIRA CARVALHO |
2018,
Monografia de Graduação O PAPEL DAS RELACOES PUBLICAS NA GESTAO DO PROCESSO DE MUDANCA NAS ORGANIZACOES,
KESSIANNE MOREIRA SILVA |
2018,
Monografia de Graduação RELACOES PUBLICAS E MARKETING NA GESTAO DE RELACIONAMENTO: ESTUDO DE CASO DO PROGRAMA SOCIO TORCEDOR TRICOLOR,
FLAVIO URUBATHAN MOURA NOGUEIRA |
2018,
Monografia de Graduação ROUPA NAO TEM SEXO:identidade LGBT nas redes sociais da marca Ahazando,
ISABELLA DIAS DA SILVA |
2018,
Monografia de Graduação ESTRATEGIAS DE COMUNICACAO NA MEDIACAO DE QUALIDADE DOS PROGRAMAS DE EDUCACAO CORPORATIVA,
LIVIA AGUIAR GUERRA GONCALVES |
2017,
Monografia de Graduação AS PLATAFORMAS DE MIDIAS DIGITAIS COMO ESTRATEGIA DE COMUNICACAO ORGANIZACIONAL E RELACOES PUBLICAS: um estudo comparativo entre as paginas no Facebook dos Ministerios Publicos do Maranhao e Santa Catarina.,
TAYLINNE TALITA DA SILVA REIS |
2016,
Monografia de Graduação MARKETING DE CONTEUDO: OTIMIZANDO A COMUNICACAO INTERNA NO CURSO DE RELACOES PUBLICAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHAO.,
WALESCA DA SILVA SOARES SIMPLICIO |
2016,
Monografia de Graduação DIVERSIDADE SEXUAL EM PAUTA NAS ORGANIZACOES: ANALISE DAS ENUNCIACOES NOS SITES E REDES SOCIAIS DE EMPRESAS LIGADAS AO FORUM DE EMPRESAS E DIREITOS LGBT,
VICTOR HUGO RAPOSO FERREIRA |