Publications at events (20)
|
2022,
, Práticas Educacionais em ambientes digitais, com vistas de formação de comunidades e propagabilidade de conteúdos: um revisão de literatura,
12 Encontro de Investigadores Ceied,
|
2022,
, GAMIFICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO COM DISCENTES DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR,
VIII Fórum Internacional de Inovação Acadêmica do Consórcio STHEM Brasil,
|
2022,
, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO E ECONOMIA CRIATIVA,
Semana da economia criativa da Estácio,
|
2021,
, Dinâmicas educacionais na Cibertura: Literacias digitais, difusão de saberes e impactos e desafios da construção de comunidades educacionais on-line,
11.º Encontro de Investigadores do CeiED,
|
2021,
, Dinâmicas educacionais na cibercultura: uma revisão de literatura sobre o impacto da educação não formal por meio das mídias sociais digitais,
II ENCONTRO VIRTUAL DA ABCIBER,
|
2021,
, Marketing e Redes Sociais,
I Congresso de Estética Avançada e Interdisciplinar,
|
2020,
, Consumidor 4.0: compreendendo o comportamento do consumidor na era digital,
III SEMANA DE COMUNICAÇÃO DO IMEC,
|
2020,
, Uso de Tic´s em projetos de extensão,
13 Jornada de Extensão Universitária,
|
2019,
, Aprendizado Baseado em Problemas e uso de Tecnologias,
I Simpósio Internacional e IV Nacional de Tecnologias Digitais na Educação - SNTDE 2019,
|
2019,
, Estratégia criativa e inovadora na construção do conhecimento por meio do aprendizado baseado em problemas,
I Simpósio Internacional e IV Nacional de Tecnologias Digitais na Educação ? IV - SNTDE 2019,
|
2018,
, Branding Pessoal: estratégias de marketing com foco no currículo,
II Seminário de Estágio e Formação Profissional,
|
2018,
, Estética no Jornalismo,
II SEMANA JORNALÍSTICA DA ESTÁCIO SÃO LUÍS,
|
2018,
, Apropriações de mídias digitais e dinâmicas de difusão, circulação e consumo da cultura em rede: um estudo netnográfico com bandas independentes de São Luís - MA e Teresina - PI,
Mesa de Discussão da Disciplina Seminário de Pesquisa II,
|
2018,
, A propagabilidade de conteúdos educacionais por meio de hashtags: um estudo de caso da hashtag comportamento do consumidor,
III Simpósio Nacional de Tecnologias Digitais na Educação,
|
2017,
, Mídias Sociais Digitais e Educação: Estratégias para integrar as redes sociais online na sala de aula,
II SIMPÓSIO NACIONAL DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO,
|
2017,
, Pesquisa netnográfica para compreensão acerca das apropriações de mídias digitais e dinâmicas de difusão, circulação e consumo da cultura em rede,
X SIMPÓSIO NACIONAL DA ABCiber,
|
2016,
, Análise e opinião: o uso do blog como ferramenta de aprendizagem no curso de comunicação social da universidade federal do maranhão,
I Simpósio Nacional de Tecnologias Digitais na Educação,
|
2016,
, Cibercultura e música: uma revisão sistemática da literatura sobre apropriações das mídias digitais e novas estratégias adotadas para difusão e circulação da música no ciberespaço,
IX SIMPÓSIO NACIONAL ABCiber,
|
2016,
, Um estudo de Capital Social construído por meio de interações em Fanpage,
Encontro Nordeste de História da Mídia,
|
2015,
, Novas maneiras de consumo da música e estratégias de valorização do centro histórico de são luís ? MA: um olhar sobre o Festival BR 135.,
I Simpósio Internacional Interdisciplinar em Cultura e Sociedade,
|