Participación en banca de curso (35)
|
2023,
Monografia de Graduação ESG E RELACOES PUBLICAS ESTRATEGICAS: um olhar sobre as praticas de governanca corporativa da Cia. Hering,
JASMYNE DE MORAES CALIXTO |
2023,
Monografia de Graduação MANUAL VIRTUAL DOS EVENTOS INSTITUCIONAIS ESPECIAIS DO TRIBUNAL DE JUSTICA DO ESTADO DO MARANHAO: UMA ESTRATEGIA DE COMUNICACAO PARA MANUTENCAO DA BOA IMAGEM INSTITUCIONAL,
JADNA PRADO RAMOS MARINHO |
2023,
Monografia de Graduação A IMPORTANCIA DA COMUNICACAO PARA A CONSTRUCAO DA IMAGEM ORGANIZACIONAL: UMA REVISAO BIBLIOGRAFICA,
GRAZIELA ARRUDA MILHOMEM |
2023,
Monografia de Graduação ENTRE A TRADICAO E A SUSTENTABILIDADE: planejamento de relacoes publicas comunitarias para a ong arte
mojo,
MARIA JULIA FERREIRA SOUSA |
2023,
Monografia de Graduação A REPUTACAO DEPOIS DO “TOMBO”: analise das estrategias de comunicacao da rede globo no gerenciamento da crise de imagem de karol Conka,
LETICIA EVELYN MONTEIRO DE OLIVEIRA |
2023,
Monografia de Graduação “ABRE CONTA EM UM BANCO QUE EXISTE”: uma analise sobre a imagem do Nubank, a partir do Twitter.,
FERNANDA REGO SILVA |
2023,
Monografia de Graduação FOLKMARKETING E COMUNICACAO MERCADOLOGICA: Analise de conteudo das estrategias de comunicacao da Cerveja Magnifica utilizando elementos da cultura maranhense,
JULIANA KAREN SOUSA LEITAO |
2023,
Monografia de Graduação COMUNICACAO ORGANIZACIONAL E INOVACAO: Uma Proposta dePlanejamento de Comunicacao Estrategica para a Promocao da Inovacao na Empresa TranSul Transportes,
GABRYELLA BARROS SOUSA |
2023,
Monografia de Graduação COMUNICACAO ORGANIZACIONAL E INOVACAO: Uma Proposta dePlanejamento de Comunicacao Estrategica para a Promocao da Inovacao na Empresa TranSul Transportes,
ENZO EDUARDO RODRIGUES BARROS |
2023,
Monografia de Graduação PLANO DE COMUNICACAO INTEGRADA PARA A EMPRESA “DAS ALES”,
ALEXANDRA MARIA NUNES COSTA |
2023,
Monografia de Graduação ENCANTANDO O PUBLICO SOMBRIAMENTE: ESTRATEGIAS DE RELACOES PUBLICAS DA NETFLIX PARA O LANCAMENTO DA SERIE WANDINHA NO BRASIL,
ANDRE GUSTAVO TINOCO RIBEIRO |
2022,
Monografia de Graduação RELACOES PUBLICAS E RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL: a Eneva e o Projeto Quintal Produtivo na Comunidade Quilombola Bom Jesus dos Pretos, no Maranhao,
THAIS ISTEFANNY ALVES COSTA |
2022,
Monografia de Graduação CULTURA ORGANIZACIONAL: estudo de caso sobre a comunicacao da cerveja Itaipava com o publico feminino,
KARYSSA KELLEN DO NASCIMENTO DE MORAES |
2022,
Monografia de Graduação A UTILIZACAO DE ELEMENTOS DA CULTURA MARANHENSE PARA A CONSTRUCAO DA IDENTIDADE DO RESTAURANTE COZINHA ANCESTRAL: UM ESTUDO SOB A PERSPECTIVA DO FOLKMARKETING NO INSTAGRAM,
ANA LIDIA SOUSA DE OLIVEIRA |
2022,
Monografia de Graduação A IMPORTANCIA DO PLANEJAMENTO ESTRATEGICO PARA AS RELACOES PUBLICAS: Plano de Comunicacao Organizacional para a Jovialli,
RAISSA DE OLIVEIRA FERREIRA |
2022,
Monografia de Graduação A IMPORTANCIA DO PLANEJAMENTO ESTRATEGICO PARA AS RELACOES PUBLICAS: Plano de Comunicacao Organizacional para a Jovialli,
GLEICIANE REIS COSTA |
2022,
Monografia de Graduação GUAAJA TIQUIRA: ANALISE DA RELACAO ENTRE A IDENTIDADE INSTITUCIONAL DA MARCA E AS ESTRATEGIAS DE MARKETING DIGITAL UTILIZADAS NO INSTAGRAM, SOB A PERSPECTIVA DAS RELACOES PUBLICAS,
PAULA VITORIA ROCHA DE OLIVEIRA |
2021,
Monografia de Graduação A Personalizacao da marca Netflix como estrategia de relacionamento no Twitter,
PABLO LUIS FRANCA CASTRO |
2021,
Monografia de Graduação BEBENDO NAS RAIZES DA TRADICAO: folkmarketing como estrategia de fortalecimento da identidade e imagem institucional da Cerveja Magnifica do Maranhao,
LUCAS TOMAZ DE JESUS NUNES |
2021,
Monografia de Graduação COMPANHIA BARRICA COMO SIMBOLO DE IDENTIDADE DA CULTURA MARANHENSE,
BRENNA SANTOS FREIRE |
2021,
Monografia de Graduação RELACOES PUBLICAS E SUAS PRATICAS NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS SOB A PERSPECTIVA RELACIONAL: um breve estudo do perfil do Guarana Jesus no Instagram,
JOENILTON RODRIGUES RIBEIRO |
2021,
Monografia de Graduação A PRODUCAO DE CONTEUDO PARA O INSTAGRAM COMO ESTRATEGIA DA COMUNICACAO ORGANIZACIONAL: ANALISE DE CASOS DE DUAS INSTITUICOES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS MARANHENSES,
JUSTHON MONTEIRO SILVA |
2021,
Monografia de Graduação OS EVENTOS COMO ESTRATEGIA DE COMUNICACAO DIRIGIDA: manual de Cerimonial e Eventos para o Ministerio Publico do Maranhao,
SANNDILA DRIELE TORRES BRITO |
2021,
Monografia de Graduação A CONTRIBUICAO DAS RELACOES PUBLICAS UTILIZANDO A COMUNICACAO INTEGRADA DE MARKETING (CIM): um estudo sobre a Doubleshop,
THAMIRES EVERTON DA SILVA |
2021,
Monografia de Graduação A CONTRIBUICAO DAS RELACOES PUBLICAS UTILIZANDO A COMUNICACAO INTEGRADA DE MARKETING (CIM): um estudo sobre a Doubleshop,
MAYRA BERREDO MATOS |
2020,
Monografia de Graduação AFETIVIDADE NOS RELACIONAMENTOS ORGANIZACIONAIS: analise de caso sobre o relacionamento construido entre consumidores e a marca Nubank,
RONNALDY SANTOS SILVA |
2020,
Monografia de Graduação A IMPORTANCIA DAS RELACOES PUBLICAS EM PROJETOS CULTURAIS,
NATHALIA RODRIGUES ROCHA |
2020,
Monografia de Graduação A RELACAO ENTRE COMUNICACAO INTERNA E VOLUNTARIADO EMPRESARIAL: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O PROGRAMA E+ ENERGIA VOLUNTARIA DA EQUATORIAL MARANHAO,
KAIANE DA CONCEICAO COSTA |
2020,
Monografia de Graduação COMUNICACAO DIGITAL: uma abordagem teorico-pratica sobre o perfil de publico das redes sociais digitais da Radio Universidade FM,
ALTAYR SANTOS DA SILVA |
2020,
Monografia de Graduação COMUNICACAO DIGITAL: uma abordagem teorico-pratica sobre o perfil de publico das redes sociais digitais da Radio Universidade FM,
MARIELE DA SILVA RIBEIRO |
2019,
Monografia de Graduação AS RELACOES PUBLICAS COMO INSTRUMENTO DE COMUNICACAO INSTITUCIONAL: Plano de Campanha Institucional para A Escola Liza Maria,
NATHALIA RIBEIRO COELHO |
2019,
Monografia de Graduação A FUNCAO SOCIAL DO RELACOES PUBLICAS NO TERCEIRO SETOR: ESTUDO DE CASO DO PROJETO BATUCANDO A ESPERANCA,
LUANY DE OLIVEIRA PESTANA |
2018,
Monografia de Graduação O MERCADO EDITORIAL BRASILEIRO E SUA INSERCAO NO MUNDO DIGITAL:
Uma analise sobre o potencial dos influenciadores digitais na promocao da serie "Corte de Espinhos e Rosas" da editora Galera Record,
KLEOMARLISSON DA SILVA DE SOUZA |
2018,
Monografia de Graduação A DANCA COMO PROCESSO DE COMUNICACAO: um estudo de recepcao da XI Semana Maranhense de Danca,
DANTE DA SILVA ASSUNCAO |
2018,
Monografia de Graduação ESTRATEGIAS DE COMUNICACAO DAS MEMORIAS E HISTORIAS DE ORGANIZACOES TERREIRO NO MEIO DIGITAL,
VITOR RODRIGUES BRUNO DA SILVA |