| Artigos (8) |
| 2023, Desafios e possibilidades de se trabalhar com a leitura e a escrita a partir do ensino remoto,
ISSN: 19830882
|
| 2022, Altas habilidades em conexão: desafios e proposições na escola pública,
ISSN: 16575830
|
| 2022, A competência da pessoa cega na orientação e mobilidade: uma reflexão plausível,
ISSN: 16575830
|
| 2022, Inclusão com tecnologia: uma experiência com uso de aplicativos,
ISSN: 16575830
|
| 2021, Onde cabe a inclusão em perspectivas de currículo?,
ISSN: 25258761
|
| 2021, MÉTODO NARRATIVO: introdução para iniciantes,
ISSN: 22309926
|
| 2021, MATEMÁTICA PARA UMA VERTENTE INCLUSIVA: apontamentos na área da deficiência visual,
ISSN: 25258761
|
| 2016, INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NA REDE MUNICIPAL DE SÃO LUÍS,
ISSN: 16776097
|