Ir para acessibilidade

LUCIANA DA SILVA SOUZA REINO

COJO - COORDENAÇÃO DO CURSO DE JORNALISMO/CCIM

inicio do conteúdo

Produção Intelectual

Artigos (1)
2016, A HERMENÃ?UTICA DE PROFUNDIDADE E SUAS APLICAÃ?Ã?ES, ISSN: 19819943
Publicação em eventos (16)
2016, , ?Taste the feeling? e ?Sinta o sabor?: considerações sobre a versão em língua portuguesa do novo slogan da Coca-Cola, Comunicon 2016 - Congresso Internacional Comunicação e Consumo,
2016, Luciana da Silva Souza Reino, ?Taste the feeling? e ?Sinta o sabor?: considerações sobre a versão em língua portuguesa do novo slogan da Coca-Cola, Comunicon 2016 - Congresso Internacional Comunicação e Consumo, Trabalho Completo
2016, , O estudo do slogan publicitário no Brasil: uma revisão bibliográfica, VII Propesq - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propagandanda,
2015, , As sutis tentações: análise do vídeo publicitário O Dia dos Namorados da marca O Boticário, XXXVIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação,
2015, Luciana da Silva Souza Reino, O slogan como sucessão de signos na publicidade, XIII Seminário Internacional da Comunicação, Trabalho Completo
2014, Luciana da Silva Souza Reino, 'Aspectos Visuais e de Representação de um Slogan, XVI Congreso da Ciência da Comunicação na Região Nordeste, Trabalho Completo
2014, , Aspectos Visuais e de Representação de um Slogan, XVI Congresso da Ciência da Comunicação na Região Nordeste,
2012, Luciana da Silva Souza Reino, Slogans publicitários e sentido: uma análise semiótica, XIV Congresso de Ciências da Comunicação da Região Nordeste, Trabalho Completo
2012, , Slogans publicitários e sentido: uma análise semiótica, XIV Congresso de Ciências da Comunicação da Região Nordeste,
2011, , Vida o Lado Coca-Cola da Vida: análise de um slogan publicitário, XIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação na Região Nordeste,
2011, Luciana da Silva Souza Reino, Vida o Lado Coca-Cola da Vida: análise de um slogan publicitário, XIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste, Trabalho Completo
2010, , A construção dos sentidos nos slogans das marcas Omo e Coca-Cola, 58° Seminário do Gel,
2010, , Uma leitura semiótica de slogans publicitários, I Colóquio NECC - Projetos Críticos na Pós-Graduação,
2010, Luciana da Silva Souza Reino, A construção do sentido nos slogans das marcas Omo e Coca-cola, 58° Seminário do Gel, Resumo
2010, , Contextualizando a Semiótica, 5° Furacom - Festival de Comunicação, Marketing e Multimídia de Campo Grande,
2010, Luciana da Silva Souza Reino, Uma leitura semiótica de slogans publicitários, I Colóquio NECC - Núcleo de Estudos Culturais, Trabalho Completo
Capítulos de livros (2)
2013, Slogans publicitários e sentido: uma análise semiótica, Comunicação: Práticas e Reflexões, Luciana da Silva Souza Reino, Lucas Santiago Arraes Reino, Thaisa Cristina Bueno
2011, Viva o lado Coca-cola da vida: análise de um slogan publicitário, Comunicação, jornalismo e fronteiras acadêmicas, Luciana da Silva Souza Reino, Marcos Fábio Belo Matos, Marco Antonio Gehlen
Trabalho de conclusão de curso (14)
CARA IDADE, FERNANDO COSTA DA SILVA , 12/2013
Plano de comunicação desenvolvido para a Associação Lar São Francisco de Assis., LUIS GUILHERME BARROS , 07/2014
Plano de comunicação desenvolvido para Associação Lar São Francisco de Assis., JANILENE DE MACEDO SOUSA , 07/2014
PLANO DE COMUNICAÇÃO PARA A ESCOLA NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO, MILLENA MARINHO DE OLIVEIRA , 12/2014
PLANO DE COMUNICAÇÃO PARA A ESCOLA NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO, TAYA SANTANA DA SILVA , 12/2014
PLANO DE ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA PARA O CENTRO DE PESQUISA EM ARQUEOLOGIA E HISTÓRIA TIMBIRA - CPHAT EM IMPERATRIZ - MA, VALDECY MARQUES DOS SANTOS , 05/2019
PLANO DE COMUNICAÇÃO PARA A FILIAL CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL MADALENA DE CANOSSA EM IMPERATRIZ-MA, LINDIANE SOUSA DO NASCIMENTO , 05/2019
A imagem institucional do IFPA/Campus Tucuruí a partir dos seus funcionários e alunos, MAURICIO ALVES SOUSA , 07/2020
PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE RIBAMAR FIQUENE, MONIK HEVELY LOPES NOGUEIRA , 07/2022
PLANO DE COMUNICAÇÃO PARA INSTAGRAM - VILA JOÃO XXIII NA CIDADE DE IMPERATRIZ-MA, COSMO DE VASCONCELOS PAIVA , 12/2022
Sua Marca Podcast, JONAS DANILO SILVA LIMA , 12/2022
JORNALISMO E LIBERDADE DE EXPRESSÃO, O EQUILÍBRIO ENTRE INFORMAR E RESPEITAR DIREITOS INDIVIDUAIS: UMA ANÁLISE DO CASO KLARA CASTANHO, LAIS VITORIA SANTANA , 11/2023
DISCURSOS PUBLICITÁRIOS COM MULHERES: DA REPRODUÇÃO DE ESTEREÓTIPOS NA MARCA SKOL, A RETRATAÇÃO, JESSICA SOUSA DOS SANTOS , 12/2023
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM NOVA COLINAS-MA, LAIS GOMES ALVES FEITOSA , 12/2023
fim do conteúdo