Publicación en eventos (16)
|
2016,
, ?Taste the feeling? e ?Sinta o sabor?: considerações sobre a versão em língua portuguesa do novo slogan da Coca-Cola,
Comunicon 2016 - Congresso Internacional Comunicação e Consumo,
|
2016,
Luciana da Silva Souza Reino, ?Taste the feeling? e ?Sinta o sabor?: considerações sobre a versão em língua portuguesa do novo slogan da Coca-Cola,
Comunicon 2016 - Congresso Internacional Comunicação e Consumo, Trabalho Completo
|
2016,
, O estudo do slogan publicitário no Brasil: uma revisão bibliográfica,
VII Propesq - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propagandanda,
|
2015,
, As sutis tentações: análise do vídeo publicitário O Dia dos Namorados da marca O Boticário,
XXXVIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação,
|
2015,
Luciana da Silva Souza Reino, O slogan como sucessão de signos na publicidade,
XIII Seminário Internacional da Comunicação, Trabalho Completo
|
2014,
Luciana da Silva Souza Reino, 'Aspectos Visuais e de Representação de um Slogan,
XVI Congreso da Ciência da Comunicação na Região Nordeste, Trabalho Completo
|
2014,
, Aspectos Visuais e de Representação de um Slogan,
XVI Congresso da Ciência da Comunicação na Região Nordeste,
|
2012,
Luciana da Silva Souza Reino, Slogans publicitários e sentido: uma análise semiótica,
XIV Congresso de Ciências da Comunicação da Região Nordeste, Trabalho Completo
|
2012,
, Slogans publicitários e sentido: uma análise semiótica,
XIV Congresso de Ciências da Comunicação da Região Nordeste,
|
2011,
, Vida o Lado Coca-Cola da Vida: análise de um slogan publicitário,
XIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação na Região Nordeste,
|
2011,
Luciana da Silva Souza Reino, Vida o Lado Coca-Cola da Vida: análise de um slogan publicitário,
XIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste, Trabalho Completo
|
2010,
, A construção dos sentidos nos slogans das marcas Omo e Coca-Cola,
58° Seminário do Gel,
|
2010,
, Uma leitura semiótica de slogans publicitários,
I Colóquio NECC - Projetos Críticos na Pós-Graduação,
|
2010,
Luciana da Silva Souza Reino, A construção do sentido nos slogans das marcas Omo e Coca-cola,
58° Seminário do Gel, Resumo
|
2010,
, Contextualizando a Semiótica,
5° Furacom - Festival de Comunicação, Marketing e Multimídia de Campo Grande,
|
2010,
Luciana da Silva Souza Reino, Uma leitura semiótica de slogans publicitários,
I Colóquio NECC - Núcleo de Estudos Culturais, Trabalho Completo
|