Participações em Bancas de Cursos (20)
|
2023,
Dissertação de Mestrado EBOOK COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM EM FISICA: o ensino de
unidades de medida para alunos do primeiro ano do Ensino Medio.,
JOSE HUMBERTO SEIXAS |
2022,
Dissertação de Mestrado O ENSINO DE ASTRONOMIA ATRAVES DA CONSTRUCAO DE FOGUETES DE GARRAFA PET,
UANSER MENDONCA EMMA EZEANOWAI |
2021,
Qualificação de Mestrado INVESTIGACAO EXPERIMENTAL DA VALIDADE DA SEGUNDA LEI DE NEWTON: uma unidade de ensino potencialmente significativa ,
WELK PRESLEY SILVA FELIX |
2021,
Dissertação de Mestrado TELEMETRIA COM O USO DE ARDUINO EM LANCAMENTO DE FOGUETES
NO ENSINO MEDIO: uma metodologia alternativa para ensinar Cinematica no lancamento
obliquo de foguetes de garrafa PET,
ANNATANAEL SILVA PAIVA |
2021,
Qualificação de Mestrado EBOOK COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM EM FISICA: o ensino de
unidades de medida para alunos do primeiro ano do Ensino Medio.,
JOSE HUMBERTO SEIXAS |
2021,
Qualificação de Mestrado A ASTRONOMIA COMO FERRAMENTA PARA O APRENDIZADO DAS LEIS DA
FISICA NO ENSINO MEDIO: uma sequencia de ensino investigativa fundamentada na
Teoria de Campos Conceituais de Vergnaud,
JORGE EMANUEL DE OLIVEIRA IRINEU |
2020,
Qualificação de Mestrado Nao apresentado,
GEORGE ALEXANDER CANTANHEDE PINHO |
2020,
Qualificação de Mestrado TELEMETRIA COM O USO DE ARDUINO EM LANCAMENTO DE FOGUETES
NO ENSINO MEDIO: uma metodologia alternativa para ensinar Cinematica no lancamento
obliquo de foguetes de garrafa PET,
ANNATANAEL SILVA PAIVA |
2020,
Qualificação de Mestrado UMA PROPOSTA DE ENSINO DA FISICA RELATIVISTICA PELA TEORIA
DE AUSUBEL E NOVAK
,
MARCUS ANDREY MOREIRA VIANA |
2020,
Qualificação de Mestrado O ESTUDO DA ASTRONOMIA NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: percepcao e experiencia com foguetes,
UANSER MENDONCA EMMA EZEANOWAI |
2019,
Qualificação de Mestrado USO DA REALIDADE AUMENTADA E O QR CODE COM O AUXILIO DO APLICATIVO AR CIRCUITS 4D PHYSICS COMO RECURSO DIDATICO PARA O ENSINO DE FISICA: UMA SEQUECIA DIDATICA PARA CIRCUITOS ELETRICOS ,
PEDRO HENRIQUE LINDOSO COELHO |
2019,
Dissertação de Mestrado PODCAST COMO ALTERNATIVA DIDATICA PARA O ENSINO DE FISICA NO
ENSINO MEDIO,
MOISÉS SILVA MOTA |
2019,
Qualificação de Mestrado UMA PROPOSTA DE ENSINO DA FISICA RELATIVISTICA PELA TEORIA DE AUSUBEL E COM UMA ABORDAGEM EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO ,
MARCUS ANDREY MOREIRA VIANA |
2019,
Qualificação de Mestrado O ESTUDO DA ASTRONOMIA NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: PERCEPCAO E EXPERIENCIA COM FOGUETES,
UANSER MENDONCA EMMA EZEANOWAI |
2019,
Dissertação de Mestrado GRAFICO TATIL: UMA PROPOSTA INCLUSIVA PARA ABORDAR GRAFICOS E AJUSTE DE CURVAS NO ENSINO DE FISICA,
GLADISTON XAVIER DINIZ SILVA |
2018,
Qualificação de Mestrado GUIA DIDATICO METODOLOGICO PARA APRENDIZAGEM DAS LEIS DE KEPLER E DA GRAVITACAO UNIVERSAL,
GYULIANNA PINHEIRO RIBEIRO |
2017,
Qualificação de Mestrado CONSTRUCAO DE UM GRAFICO TATIL PARA AUXILIAR NA ANALISE GRAFICA DOS FENOMENOS FISICOS POR PESSOAS COM DEFICIENCIA VISUAL,
GLADISTON XAVIER DINIZ SILVA |
2015,
Monografia de Graduação Raios cosmicos: fundamentos, dinamica relativistica e mecanismos de aceleracao.,
PEDRO DIEGO DA SILVA E SILVA |
2015,
Monografia de Graduação A percepcao que pessoas com deficiencia visual de escolas publicas de Sao Luis tem sobre movimento.,
WILLDSON ROBSON SILVA DO NASCIMENTO |
2013,
Monografia de Graduação INTRODUCAO AOS PRINCIPIOS BASICOS DA ELETRODINAMICA PLANAR MAXWELL - CHERN- SIMONS,
EMANUELLE DO CARMO MACHADO DA SILVA |