Go to accessibility
Beginning of content

Associação dos Egressos do PPGDIR tem novo site

2024-07-22 14:49:49.654

Na última semana, a Associação dos Egressos do Programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições do Sistema de Justiça (PPGDIR) colocou no ar o seu novo site (https://asseppgdirufma.my.canva.site/).

Para Fredson Costa, Presidente da ASSEPPGDIR, o site é uma importante ferramenta de divulgação das atividades da entidade e mais um canal de comunicação dos antigos alunos com a associação. Ele ressaltou ainda o excelente trabalho de designer realizado pela associada Monique Leray na construção do site.

O novo site da ASSEPPGDIR facilita a participação em eventos exclusivos e a troca de oportunidades profissionais. Essa iniciativa é essencial para fortalecer a rede de ex-alunos, afirmou Monique Leray.

A Associação dos Egressos do Programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições do Sistema, instituição criada com o intuito de fortalecimento do PPGDIR, tem atuado intensamente em parceria com o Programa no sentido de possibilitar a arrecadação de recursos para a manutenção do prédio sede do PPGDIR.

A ASSEPPGDIR segue o modelo norte americano em que os egressos das faculdades fundam associações com a finalidade de reunir antigos alunos e fomentar doações significativas para as instituições de ensino. Esse modelo é seguido por algumas universidades brasileiras como a USP e a Mackenzie.

Os ex-alunos que tenham interesse em ingressar na ASSEPPGDIR podem acessar diretamente o site ou enviar mensagem para o e-mail asseppgdirufma@gmail.com.

Seja também um benemérito do prédio do PPGDIR/UFMA e contribua para a manutenção desse importante espaço acadêmico. A Associação dos Egressos do PPGDIR-UFMA recebe, em sua conta corrente do Banco do Brasil (Agência 2953-0, Conta Corrente 70.529-2), doações de todos os interessados em apoiar o Programa

End of content