???iracessibilidade???
???inicioConteudo???

Comissão de Bolsas lista concessão de novas bolsas estudantis

2024-08-14 10:57:45.172

A partir de reunião em 12/08/2024, a Comissão de Bolsas Estudantis do Programa, formada pela Profª. Drª. Edith Maria Barbosa Ramos e a representante dos discentes na Comissão, Katherine Michelle Batalha Costa, listou, para bolsas oferecidas pela FAPEMA, os discentes com média final superior a 6,0 (seis) selecionados em resultado divulgado em 15/04/2024.

Considerando os critérios editalícios estabelecidos, em que houve entrevista com os (as) inscritos (as), e reafirmando o compromisso dos estudantes sobre a exclusividade com o Programa, decidiu a comissão nomear os seguintes estudantes para contemplação das bolsas:

• Bruna Danyelle Pinheiro das Chagas Santos

• Diogo Vieira Pereira

A Coordenação solicita que os referidos discentes atualizem seus dados na Plataforma PATRONAGE da FAPEMA.

São Luís, 14 de agosto de 2024

Prof. Titular Dr. Paulo Roberto Barbosa Ramos