???iracessibilidade???

2023-12-01 16:57:41.125

NOTA DE AGRADECIMENTOS

À

Comunidade acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Filosofia- PPGFIL – UFMA) - Mestrado

Agradecemos aos professores (as), bem como aos técnicos administrativos e aos alunos regularmente matriculados no programa de Pós-graduação em Filosofia – PPGFIL-UFMA a confiança dispensada por terem votado para a escolha da nova coordenação composta pelo Coordenador, professor Dr. Sidnei Francisco do Nascimento e pelo Subcoordenador, professor Dr. César Frederico dos Santos durante o biênio de 2024-2025. Reconhecemos e agradecemos pela gestão, dedicação e atenção aos professores José Henrique Sousa Assai e ao professor Marcio Kléos Freire Pereira durante o biênio 2022-2023. Contamos com a habitual cooperação de todos para que possamos fazer um programa de Mestrado cada vez melhor.

Atenciosamente.

Prof. Dr. Sidnei Francisco do Nascimento