???iracessibilidade???
???inicioConteudo???

RESULTADOS DAS ELEIÇÕES PARA COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE E PÓS-GRADUAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO

2024-08-13 19:57:18.189

RESULTADOS DAS ELEIÇÕES PARA COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE E PÓS-GRADUAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO

Na condição de Presidente da Comissão responsável pela organização do processo eleitoral para a Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas (PPGPP) da Universidade Federal do Maranhão(UFMA), para o período 2024/2026, tenho o prazer de informar que, cumpridos os trâmites legais previstos no calendário, as eleições ocorreram hoje, dia 13/08/2024, das 9h às 17h, pelo sistema on line.

Foram eleitas as seguintes candidatas, com a participação de docentes e discentes, conforme demonstrativo, anexo, da Apuração expedido pelo Banco de Dados da UFMA:
- Profa. Dra. Valéria Ferreira Santos de Almada Lima. (Coordenadora)
- Profa. Dra. Maria do Socorro Sousa de Araújo (Subcoordenadora)

Profa. Dra. Salviana, de Maria Pastor Santos Sousa
Presidente da Comissão Eleitoral

(Ordem de Serviço no 1090199/2024/PPGPP/CCSO).

???fimConteudo???