Go to accessibility
Beginning of content

Nota informativa sobre a pré -matricula dos aprovados na seleção do Ed. Ageufma 44/2022

2022-12-27 22:46:34.111

Prezados(as), 

 
 
O Programa de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade informa que o período de entrega de documentos referentes à matrícula será de 04 a 06/01/23. Aproveitamos para informar, ainda, que, para a realização da matrícula, o candidato deverá enviar para o e-mail institucional do PGCult (pgcult@ufma.br) os seguintes documentos: 
a) Fotocópia do Diploma da Graduação ou declaração, emitida pela Coordenação de Curso, comprovando a conclusão do curso. Caso o diploma tenha sido obtido em outro país, precisa estar revalidado (Diploma de Graduação) ou reconhecido (Diploma de PósGraduação);
b) Fotocópia do título de eleitor e comprovantes de que votou na última eleição (dos dois turnos, se houve). Na falta dos comprovantes, declaração da Justiça Eleitoral de que está quite com as obrigações eleitorais ou justificativa eleitoral da comprovação de quitação eleitoral;
c) Apresentação do Certificado de Reservista ou de quitação do Serviço Militar (para os candidatos do sexo masculino); 
d) Formulário de matrícula devidamente preenchido e assinado (modelo disponibilizado no site do programa); 
e) Declaração da instituição/empresa onde trabalha com liberação integral do candidato para participar do curso ou, em outros casos, declaração do próprio candidato, comprometendo-se a participar integralmente do curso.
Aproveitamos para lembrar, ainda, que a não apresentação dos documentos solicitados para matrícula, no prazo divulgado pelo Programa, implica a desclassificação do candidato.
 
 
Att,
Secretaria do PGCult

End of content