Go to accessibility
Beginning of content

Seminário Memória, patrimônio e linguagem: trânsitos entre o Maranhão e a Bahia - PROCAD

2023-08-21 09:05:58.126

Entre os dias 22 e 25 de agosto de 2023, acontecerá na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, campus de Vitória da Conquista, o Seminário Memória, patrimônio e linguagem: trânsitos entre o Maranhão e a Bahia. O evento reunirá pesquisadoras e pesquisadores vinculados aos Programas de Pós - Graduação em Cultura e Sociedade, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), em Memória: Linguagem e Sociedade, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), e em Letras , da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), integrantes do Programa de Cooperação Acadêmica na Amazônia (PROCAD/AM), para apresentação e discussão dos percursos e resultados da pesquisa intitulada Memória, patrimônio e linguagem no contexto maranhense, aprovada pelo Edital da CAPES nº 21/2018.

End of content