Go to accessibility
Beginning of content

Divulgação do resultado da eleição para Membros do Colegiado do PPGDIR-UFMA

2014-08-31 15:33:53.817

A comissão eleitoral, presidida pelo Prof. Dr. Joaquim Shiraishi Neto, divulga o resultado dos eleitos após a apuração dos votos colhidos na eleição para os membros do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições do Sistema de Justiça (Mestrado em Direito) pelo período do mandato biênio 2014/2015.

Após conferência dos votos dos docentes, discentes e técnicos para eleição à Coordenação foram eleitos o Prof. Dr. Paulo Roberto Barbosa Ramos, para o cargo de Coordenador, e o Prof. Dr. Roberto Carvalho Veloso, para o cargo de Vice-Coordenador.

Após conferência dos votos dos docentes para eleição dos quatro Membros-Docentes do Colegiado, foram eleitos os professores (as)  doutores (as) Cássius Guimarães Chai, Artenira da Silva e Silva Sauaia, Monica da Silva Cruz e Monica Teresa Costa Sousa.

Para acessar o resultado da apuração na íntegra, clique aqui

End of content