Go to accessibility
Beginning of content

UFMA assinará acordo de cooperação institucional com a Universidade Autônoma de Lisboa (UAL)

2016-11-07 13:20:07.913

A Universidade Federal do Maranhão e a Universidade Autônoma de Lisboa - UAL (Portugal) assinarão acordo de cooperação institucional no dia 31 de janeiro de 2017, às 09h00, em Lisboa.

No dia 04 de Novembro, às 16h00, o Coordenador do Mestrado em Direito (PPGDIR/UFMA), Prof. Dr. Paulo Roberto Barbosa Ramos, participou dos acertos principais do acordo em encontro realizado na Universidade Federal do Maranhão em que estiveram presentes a Reitora da UFMA, Profª. Drª. Nair Portela, o Assessor de Relações Internacionais da UFMA, Prof. Dr. Allan Kardec Barros Duailibe Filho, o Assessor Especial da Reitoria da UFMA, Prof. Dr. Antônio Luiz Amaral Pereira, o Presidente do Tribunal Regional do Trabalho, Dr. James Magno Farias e os representantes da Universidade Autônoma de Lisboa, os Profs. Drs. Simeão Aznor Filho e Carla Dolezel.

Também na oportunidade o Prof. Dr. Paulo Roberto Barbosa Ramos aceitou convite para integrar o quadro de professores da Universidade Autônoma de Lisboa.

End of content