Go to accessibility
Beginning of content

Próxima sexta-feira, 13, será ponto facultativo em todos os câmpus da UFMA

2017-10-11 15:02:32.942

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRH) informa que a próxima sexta-feira, 13, será ponto facultativo em todos os câmpus da Universidade Federal do Maranhão, em virtude do feriado nacional do Dia de Nossa Senhora Aparecida, comemorado na quinta-feira, 12. O ponto facultativo também faz alusão ao feriado do Dia do Professor, comemorado no domingo, dia 15.

Homenagem ao dia do professor

A Universidade Federal do Maranhão felicita os profissionais que têm nas mãos a responsabilidade de motivar a construção do conhecimento: os professores. Sem esses mestres da educação, não seria possível a formação de tantos outros profissionais necessários para a sociedade.

Ser professor, antes de tudo, é se encantar pelo ato de ensinar, de educar, de provocar e de incentivar a formação de cidadãos comprometidos com a construção de uma sociedade inclusiva. Nosso agradecimento e reconhecimento pelo trabalho e pela dedicação no dia a dia na nossa Universidade.

Parabéns pelo Dia do Professor!

End of content