Go to accessibility
Beginning of content

Coordenador do PPGDIR se reúne com mestrandos

2018-10-17 21:20:22.027

No dia 18.10 (quarta-feira), o coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFMA, Roberto Veloso, realizou uma reunião com os alunos para uma conversa sobre assuntos envolvendo o mestrado.

Inicialmente, o coordenador lembrou a necessidade dos prazos regimentais para qualificação do projeto, qualificação da dissertação e defesa final.

Segundo o professor Roberto Veloso, o cumprimento dos prazos deve estar aliado à qualidade da produção, considerando que a Capes aprovou o projeto apresentado pelo programa para, em conjunto com a UFPA e a Mackenzie, desenvolverem ações nos próximos cinco anos por meio do PROCAD, com a finalidade de elevar a nota do mestrado com vistas ao pleito do doutorado.

Na oportunidade, a bibliotecária Conceição Sousa apresentou aos alunos as possibilidades de pesquisa na moderna Biblioteca do Programa, inclusive com a possibilidade de pesquisa e aquisição de material em Bibliotecas estrangeiras.

End of content