Go to accessibility
Beginning of content

CHAMADA INTERNA PARA MOBILIDADE ESTUDANTIL NA UNIVERSIDADE MACKENZIE – SÃO PAULO

2018-12-20 19:15:41.826

CHAMADA INTERNA N.02/2018

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições do Sistema de Justiça (PPGDIR) informa aos interessados que estarão abertas, no período de 21/12/ a 27/12/2018, inscrições para 2 (duas) vagas de estágio estudantil na Universidade Mackenzie – São Paulo, sendo 1 (uma) de 6 (seis) meses no primeiro semestre e 1 (uma) de 6 (seis) meses no segundo semestre de 2019.

O período de estágio discente servirá para pesquisa e coorientação.

O programa, por meio do PROCAD-CAPES, custeará as passagens aéreas de ida e volta e mais bolsa na modalidade de auxílio moradia ao aluno selecionado.

Os interessados deverão entregar em mãos o requerimento e os documentos necessários (14h00-18h00) na Secretaria do PPGDIR (localizada na Rua do Sol, Centro, São Luís - MA. Fone: (98) 3272-8453).

Critério para seleção:

1. Ter o aluno cursado todos os créditos do programa;

2. Estar com o mínimo de 1 (um) ano de curso realizado e o máximo de 1 (um) ano e seis meses;

3. Não necessitar de prorrogação para cursar o estágio discente.

Havendo mais de um inscrito para cada vaga, atendidas as exigências para o deferimento da inscrição, serão utilizados os seguintes critérios de desempate, em ordem sucessiva:

1 – Média das notas obtidas nas disciplinas;

2 – Publicação de artigos;

3 – Análise do currículo Lattes.

São Luís, 20 de dezembro de 2018

Roberto Carvalho Veloso