Go to accessibility
Beginning of content

Mestrado em Direito recebe professor da Universidade de Salamanca no dia 2 de junho, às 18:30

2020-06-01 15:24:15.294

A Disciplina Global Justice and Crime Prevention do programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições do Sistema de Justiça, em continuidade às atividades Ciclos de Diálogos Críticos em Cooperação Acadêmica Internacional, sob coordenação do professor Doutor Cássius Guimarães Chai e apoio da Coordenação do Ppgdir, pelo professor Doutor Roberto Veloso, convida a comunidade acadêmica ufma e sociedade em geral para assistência à Conferência do professor Doutor Pedro Garrido Rodríguez, docente dos programas de pos doutorado em Derechos Humanos DHPCBE y GDHDS Universidad de Salamanca e do pos doutorado em Direitos Humanos junto à EIPPS Universidade Portucalense, sobre o tema Migracíon y Criminalidad.  A língua de trabalho será Espanhol, perguntas poderão ser formuladas em Português, a ocorrer no dia 2/6/2020, às 18:30, pela plataforma Google Meet.

Currículo resumido do palestrante.

Pedro Garrido Rodríguez, Universidad de Salamanca, programa e Pós doutorado em Direitos Humanos, que fará exposição do tema Migracíon y Criminalidad, dia 02/06/2020, às 18:30h.
Prof. Dr. Pedro Garrido Rodríguez, Doctor por la Universidad de Salamanca, acreditado por la Agencia Nacional de Evaluación de la Calidad y Acreditación (ANECA), es profesor visitante del Programa de Mestrado em Direito de la Faculdade Damas (Recife, Brasil), profesor visitante del Programa de Mestrado Direito, Governança e Políticas Públicas de la Universidad UNIFACS (Bahía, Brasil), profesor visitante de la Universidade Portucalense Infante Dom Henrique (Oporto, Portugal), profesor del Curso Superior Universitario de Mediación Familiar, Civil y Mercantil de la Universidad Nacional de Educación a Distancia (UNED) (Zamora, España), docente de los Programas de Posdoctorado de Derechos Humanos DHPCBE y GDHDS/USAL, y de los Programas de Posdoctorado EIPPPD y EIPPS /UPT, Oporto y tutor de Prácticas del Máster Oficial de Formación de Profesorado en Educación Secundaria Obligatoria y Bachillerato, Formación Profesional y Enseñanzas de Idiomas de la Universidad de Salamanca. Es miembro investigador de los proyectos de investigación iniciados obtenidos en convocatoria de carácter competitivo: “Corrupção: os desafios do seu enquadramento nas ciencias criminais ante a globalização e as exigencias do estado democrático de direito”, financiado pelo PROEX /CAPES / Ministerio da Educação/ Governo da República Federativa do Brasil a través do Programa de Financiamento dos Programas de Excelência, da Fundação CAPES e “Indicadores da valorização da cidadania e das políticas públicas no âmbito prisional”, coordenado por Stricto Sensu Direito, governança e políticas públicas da Universidade Salvador/UNIFACS/Brasil, por Instituto Jurídico Portucalense/ IJP da Universidade Portucalense/UPT y por Seminario Internacional de História Contemporánea de los Derechos Humanos de la Universidad de Salamanca.

Link de acesso

End of content