Go to accessibility
Beginning of content

PORTARIA Nº 011/2021 – PPGDIR - Qualificação da Dissertação da discente Danielly Thays Campos

2021-01-13 14:40:29.697

PORTARIA Nº 011/2021 – PPGDIR

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições do Sistema de Justiça da UFMA, no uso de suas atribuições, resolve:

Constituir Comissão Examinadora, composta pelo Prof. Dr. Cássius Guimarães Chai (Orientador) – Universidade Federal do Maranhão, Profª. Drª. Mônica Fontenelle Carneiro – Universidade Federal do Maranhão, Prof. Dr. Delmo Matos da Silva– Universidade Federal do Maranhão para avaliação da Qualificação da Dissertação da discente: Danielly Thays Campos, cujo trabalho intitula-se: “ESTUPRADA PELO PATRIARCADO: A CULPABILIZAÇÃO DA MULHER VÍTIMA DE ESTUPRO PELA TUTELA INEFETIVA DO SISTEMA DE JUSTIÇA PENAL”, a realizar-se no dia 29 de janeiro de 2021, às 14h 30min, na Sede do Mestrado em Direito, na Antiga Faculdade de Direito - UFMA.

São Luís, 13 de janeiro de 2021

ROBERTO CARVALHO VELOSO