Go to accessibility
Beginning of content

IV Seminário Internacional PROCAD-AMAZÔNIA 2021 (16 a 18 de junho de 2021)

2021-06-10 17:27:54.69

IV Seminário Internacional PROCAD-AMAZÔNIA 2021 (16 a 18 de junho de 2021)

O Programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições do Sistema de Justiça da Universidade Federal do Maranhão (PPGDIR/UFMA), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Pará (UFPA) e com o Programa de Pós-Graduação em Direito Político e Econômico da Universidade Presbiteriana Mackenzie/SP (UPM), promoverão, nos dias 16, 17 e 18 de junho de 2021, o IV Seminário Internacional PROCAD-AMAZÔNIA, em formato de webnário, com o tema: "Direito das Relações Étnico-Raciais e Desenvolvimento da Amazônia".

O Congresso contará com mesas, painéis e conferências com professores e pesquisadores ligados a Universidades brasileiras e do exterior, e também com diversos profissionais ligados às Instituições do Sistema de Justiça, todos reunidos em prol do debate das relações étnico-raciais na Amazônia Legal.

O evento está com inscrições gratuitas abertas no link: https://www.even3.com.br/ivprocad/

O evento acontecerá tanto por meio do aplicativo Zoom Meetings, como também será transmitido ao vivo no canal do youtube do PPGDIR. Os links de acesso serão enviados posteriormente a todos os inscritos.

Serão emitidos certificados de 20H de atividades complementares a todos que confirmarem presença em pelo menos 75% das atividades do congresso.

O IV PROCAD-AM conta com o apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA).

Coordenação Geral:
Prof. Dr. Roberto Carvalho Veloso (UFMA)
Prof. Dr. Paulo Sergio Weyl Albuquerque Costa (UFPA)
Prof. Dr. José Francisco Siqueira Neto (UPM)

Comissão Executiva:
Felipe Laurêncio de Freitas Alves (NUPECC)
Marco Adriano Ramos Fonsêca (NUPECC)
Natalie Maria de Oliveira de Almeida (NUPECC)
Pedro Henrique Guimarães (NUPECC)
Ronaldo Soares Mendes (NUPECC)
Tatiana Veloso Magalhães (NUPECC)

Link para inscrição: https://www.even3.com.br/ivprocad/