Go to accessibility
Beginning of content

COMUNICADO

2022-05-03 13:42:48.653

COMUNICADO

 

 

 

Esta coordenação solicita aos alunos que ainda não enviaram (ou enviaram com erros) a documentação para emissão dos diplomas que providenciem o estabelecido nas normas da UFMA até o dia 05 de maio de 2022. A coordenação precisa fechar os dados da plataforma Sucupira, coleta que esta sendo prejudicada por conta de falta de diligência de alguns poucos mestrandos.

 

Informa ainda que o canal de comunicação entre a administração e os discentes é o institucional. WhatsApp é mecanismo informal com o qual esta coordenação não concorda, mesmo diante da carência de servidores.

 

Como criador do Mestrado em Direito e Instituições do Sistema de Justiça e coordenador do Programa por seis anos seguidos, o atual coordenador conhece muito bem as regras da pós-graduação e as normas da UFMA.

 

A relação entre administração e administrados não é de amizade, mas impessoal e protocolar.

 

Os mestrandos devem cumprir os seus deveres. Do mesmo modo, a atual administração cumprirá com todo o rigor os seus.

 

A atual administração recebeu um passivo de problemas e uma secretaria sem servidor. Todos os problemas serão superados. Utilizem o e-mail institucional.

 

Diplomas em que constam o nome do ex-coordenador serão por ele assinados.

 

 

 

 

São Luís, 03 de maio de 2022

 

 

Professor Titular Doutor Paulo Roberto Barbosa Ramos

Coordenador do PPGDIR/UFMA

End of content