Go to accessibility
Beginning of content

EVENTO - 10 ANOS DO MESTRADO EM DIREITO DA UFMA

2022-05-09 16:45:02.36

O Programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições do Sistema de Justiça da Universidade Federal do Maranhão (PPGDIR/UFMA) convida os interessados para participarem do evento em comemoração aos 10 anos do Mestrado em Direito, que se realizará no dia 27 de maio, às 19h, no Prédio Histórico da Faculdade de Direito da UFMA, localizado à Rua do Sol, 117, Centro - São Luís - MA.

O evento terá início às 19h com a solenidade de abertura com a participação dos Profs. Drs. Paulo Roberto Barbosa Ramos e Cláudio Alberto Gabriel Guimarães (Coordenador e Vice-Coordenador do PPGDIR/UFMA), Roberto Carvalho Veloso (Ex-Coordenador e atual membro do Colegiado do PPGDIR/UFMA), Márcia Haydée Porto de Carvalho (Professora Permanente do PPGDIR/UFMA), Paulo Sergio Weyl Albuquerque Costa (Professor do PPGDIR/UFPA) e Daniel Francisco Nagao Menezes (Professor do PPGDIR/Mackenzie). Logo após, será ministrada a palestra pelo professor Dr. Marcelo Simas sobre a temática da transição energética e a questão ambiental.

Durante a programação serão lançadas diversas obras produzidas pelos professores e alunos do Programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições do Sistema de Justiça.

As inscrições para participação no evento estão disponíveis no link: https://www.even3.com.br/10anosppgdir/. Os inscritos receberão certificado de 2h por participação e três livros.

End of content