Go to accessibility
Beginning of content

COORDENADOR DO PPGDIR PARTICIPA DO PROGRAMA ABRINDO O VERBO

2022-06-02 08:47:32.617

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições do Sistema de Justiça da Universidade Federal do Maranhão (PPGDIR/UFMA), prof. Dr. Paulo Roberto Barbosa Ramos, concedeu entrevista ao programa ‘Abrindo o Verbo - com Juraci Filho”, da Rádio Mirante AM, na última sexta-feira, 27. Na ocasião, o prof. Paulo Roberto foi entrevistado pelos jornalistas Juraci Filho, Rodrigo Bonfim e Wlívio Ricardo.

O Coordenador falou sobre a história do Mestrado em Direito da Universidade Federal do Maranhão e os desafios para implantação do programa no Maranhão, bem como a sua importância para as instituições do sistema de justiça maranhense. Destacou que o PPGDIR dispõe de uma produção de elevado impacto acadêmico.

O Coordenador comentou, ainda, sobre como o PPGDIR enfrentou os desafios da pandemia e o rápido processo de adaptação ao modelo de aulas remotas, o que foi fundamental para que as atividades continuassem sem interrupção nesse período.
Por fim, o Coordenador destacou a perspectiva da aprovação do Doutorado em Direito da UFMA nos próximos anos.

End of content