Go to accessibility
Beginning of content

PPGDIR REALIZARÁ AULA INAUGURAL DO SEGUNDO SEMESTRE DIA 15 DE AGOSTO

2022-08-09 08:12:59.23

O Programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições do Sistema de Justiça da Universidade Federal do Maranhão (PPGDIR/UFMA) convida a comunidade acadêmica para a aula magna de abertura do segundo semestre do ano de 2022, que será realizada presencialmente no dia 15 de agosto, às 16h, no prédio do PPGDIR/UFMA, localizado à Rua do Sol, nº 117, Centro, São Luís.

A aula magna será formada por duas conferências. A primeira será ministrada pelo professor Dr. Allan Kardec Duailibe Barros Filho com o tema “Arco Norte: a nova fronteira exploratória do Planeta”. A segunda conferência será ministrada pelo professor Lenine Moura com a temática “Exploração e produção de gás em terra: O Maranhão como nova fronteira exploratória”.

O Prof. Dr. Allan Kardec Duailibe Barros Filho, possui graduação em Engenharia Elétrica pela UFMA (1991); Mestrado em Information Engineering -Toyohashi University of Technology (1995); Doutorado em Information Engineering - Universidade de pela Nagoya (1998).

Lenine Moura é graduado em Relações Internacionais pela UFRJ. Atua no mercado de petróleo desde 2013, tendo passado pela missão comercial do consulado britânico no Rio de Janeiro, Shell e Eneva.

End of content