Go to accessibility
Beginning of content

CANAL PARA ENCAMINHAMENTO DAS DEMANDAS DISCENTES

2022-08-11 18:47:14.137

A Coordenação do PPGDIR/UFMA informa que, nos termos do art. 52 do Regimento Interno, a Secretaria, subordinada diretamente à esta coordenadoria, é unidade executora dos serviços administrativos do Programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições do Sistema de Justiça, a quem compete, entre outros, organizar, coordenar e controlar os trabalhos de secretaria acadêmica, garantir a organização e o registro do controle acadêmico do Programa, processar, distribuir e arquivar documentos relativos às atividades didáticas, científicas e administrativas do Programa, além de realizar outras atividades indispensáveis ao bom funcionamento do Programa.

 

Assim, as demandas acadêmicas dos Discentes do PPGDIR devem ser formalmente encaminhadas à Secretaria Acadêmica, por meio do e-mail institucional do PPGDIR (ppgdir.ccso@ufma.br), fazendo constar no corpo do e-mail o nome completo do discente, matrícula, CPF e a descrição da demanda, além de eventuais documentos anexos, quando necessário.

 

Além disso, também é possível o atendimento presencial na sede do mestrado.

 

Por fim, esclarecemos que as demandas acadêmicas individuais dos Discentes não devem ser encaminhadas informalmente por meio do Representante Discente.

 



Professor Titular Doutor PAULO ROBERTO BARBOSA RAMOS

Coordenador PPGDIR/UFMA

End of content