Go to accessibility
Beginning of content

PPGDIR/UFMA CONQUISTA CONCEITO CAPES 4

2022-09-12 11:22:58.673

É com grande satisfação que a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições do Sistema de Justiça informa a toda a comunidade acadêmica que o nosso Programa teve uma ótima avaliação da CAPES, tendo, por conta disso, o seu conceito elevado para 4.

A partir de agora encontra-se apto a oferecer um curso de doutorado. É um fato histórico para o Maranhão. O projeto de doutorado já foi concluído, depois de árduo trabalho dos professores doutores Paulo Roberto Barbosa Ramos, Márcia Haydée Porto de Carvalho e Edith Maria Barbosa Ramos e dos integrantes do Núcleo de Estudos de Direito Constitucional (David Elias Cardoso Câmara, Fredson de Sousa Costa, Ronald Luiz Neves Ribeiro Júnior, José Mariano Muniz Neto e Wanderson Carlos Medeiros Abreu) e será submetido à CAPES nos próximos dias.

Queremos agradecer ao Prof. Dr. Roberto Carvalho Veloso que coordenou o nosso Programa nos últimos quatro anos e foi o responsável pela preparação do nosso relatório na plataforma Sucupira. Felicitamos todos os professores, alunos e servidores.

A partir de agora o esforço precisará ser ainda maior, porquanto o nosso Programa almeja tornar-se referência na América Latina e África Lusófona nos estudos das Instituições do Sistema de Justiça.

End of content