Go to accessibility
Beginning of content

EX-COORDENADOR É HOMENAGEADO PELO PPGDIR

2022-10-01 15:23:11.23

No dia 30 de setembro do corrente ano, o prédio do Programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições do Sistema de Justiça da Universidade Federal do Maranhão – PPGDIR/UFMA, localizado na Rua Sol, 117, Centro, foi placo de uma bela solenidade em homenagem ao Prof. Dr. Roberto Carvalho Veloso, ex-coordenador do Programa (2018-2022).

As atividades iniciaram com o ingresso solene do reitor e membros da Congregação do PPGDIR/UFMA trajando as vestes talares.

Com o auditório lotado, o Prof. Dr. Roberto Carvalho Veloso recebeu das mãos do Coordenador do PPGDIR/UFMA, Prof. Titular Dr. Paulo Roberto Barbosa Ramos, uma placa em homenagens pelos relevantes serviços prestados ao Programa.

Prestigiaram a solenidade os professores doutores Edith Maria Barbosa Ramos, José Cláudio Pavão Santana, Delmo Mattos e Mônica Carneiro, autoridades do Poder Judiciário, Ministério Público, militares, advogados, familiares e amigos do homenageado, mestres e mestrandos do PPGDIR/UFMA.

Discursaram na solenidade o Coordenador do PPGDIR, Prof. Titular Dr. Paulo Roberto Barbosa Ramos, o homenageado, Prof. Dr. Roberto Carvalho Veloso e o reitor da UFMA, Prof. Titular Dr. Natalino Salgado Filho, que encerrou os trabalhos.

Após a solenidade o homenageado recebeu os cumprimentos de todos aqueles que se dirigiram ao prédio do PPGDIR/UFMA para prestigiá-lo.

End of content