Go to accessibility

2022-10-11 19:07:38.6

COMISSÃO DE BOLSAS DO PPGDIR-UFMA DIVULGA RESULTADO DO EDITAL Nº04/2022

RESULTADO DAS INSCRIÇÕES DE NOVOS BOLSISTAS DO PPGDIR

A Comissão de Bolsas estudantis do Programa, a saber: Prof. Dr. Delmo Mattos da Silva, Profª. Drª. Edith Maria Barbosa Ramos e o representante dos discentes na Comissão, Wanderson Carlos Medeiros Abreu decidiram, conforme prazo (prorrogado), anunciar os nomes dos inscritos contemplados com as novas bolsas oferecidas pela CAPES/MEC.

Considerando os critérios estabelecidos em edital, entrevista com os (as) inscritos (as) e reafirmando o compromisso dos estudantes sobre a exclusividade com o Programa, decide a comissão nomear os (as) seguintes estudantes para contemplação das bolsas presentes em edital:

• Fernanda Carvalho Ferraz, matrícula 2021102445
• Lorena Ivy Dutra De Sousa, matrícula

Assim, o resultado deverá ser publicado imediatamente, para ciência de todos e observância dos procedimentos a serem tomados pela Secretaria do PPGDIR.

São Luís, 11 de outubro de 2022

End of content