Go to accessibility
Beginning of content

Professor Dr. Rubens Beçak (Direito/USP) ministra o curso DEMOCRACIA NA ATUALIDADE no PPGDIR/UFMA

2022-10-24 22:03:14.865

Nos dias 24 e 25 de outubro de 2022 o PPGDIR/UFMA recebe o professor doutor Rubens Beçak que ministra o curso DEMOCRACIA NA ATUALIDADE.

O curso tem a finalidade de debater sobre a Democracia, sua evolução histórica, críticas aos modelos adotados e otimização de suas características, passando ainda por uma análise do histórico democrático brasileiro.

“É necessário vestir os óculos da história” para se compreender o que foi a Democracia no passado e o que ela representa hoje, disse o professor Beçak em seu primeiro dia de palestra.

O Professor Rubens Beçak é Doutor em Direito Constitucional e Livre-docente em Teoria Geral do Estado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo-USP, sendo, portanto, uma experiência enriquecedora aos alunos e aos propósitos do Programa de Pós-graduação em Direito da UFMA.

O Curso é ministrado no Salão da Congregação do PPGDIR/UFMA das 16h às 18h:30.

End of content