Go to accessibility
Beginning of content

Encerrado o curso DEMOCRACIA NA ATUALIDADE ministrado pelo Professor Dr. Rubens Beçak (Direito/USP).

2022-10-26 09:59:25.038

Encerrado ontem (25) o curso DEMOCRACIA NA ATUALIDADE ministrado pelo professor de Direito da USP, o doutor Rubens Beçak.

O evento contou com a presença dos mestrandos do PPGDIR/UFMA ocasião em que foram debatidos temas relacionados à proposta do curso tais como, Democracia direta e novas tecnologias, refinamento do processo deliberativo, ativismo jurídico no processo eleitoral, entre outros assuntos que despertaram bastante interesse dos alunos.

O intercâmbio promovido com grandes universidades de outros estados é uma excelente oportunidade de apresentar aos discentes um leque ainda maior de conhecimentos, possibilidades e experiências acadêmicas que têm fomentado os novos debates jurídicos pelo Brasil afora.

O curso teve encerramento presidido pelo coordenador do PPGDIR/UFMA o professor doutor Paulo Roberto Barbosa Ramos que ressaltou a satisfação para os membros do Programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições de Justiça da UFMA em receber o professor de Direito da USP.

End of content