Go to accessibility
Beginning of content

PROFESSOR DO PPGDIR/UFMA É O MAIS NOVO MEMBRO DA DIRETORIA DA ANATEL

2022-11-24 08:09:52.246

O professor do PPGDIR/UFMA, Doutor Alexandre Reis Siqueira Freire, foi aprovado pelo plenário do Senado Federal como o mais novo membro da diretoria da Agência Nacional de Telecomunicações - Anatel.

O Dr. Alexandre Reis Siqueira Freire, que atuava na assessoria do ministro Dias Toffoli do Supremo Tribunal Federal-STF, passará a colaborar com a ANATEL na promoção do desenvolvimento da conectividade e da digitalização do Brasil, fato este de grande relevância para o futuro de nossa nação.

É um orgulho e uma felicidade para os membros do Programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições do Sistema de Justiça da UFMA ter entre seus docentes, profissionais de tão elevado gabarito.

O PPGDIR/UFMA parabeniza o professor Dr. Alexandre Reis Siqueira Freire e deseja sucesso nesse novo desafio tão significativo para nosso país.

End of content