Go to accessibility
Beginning of content

PROFESSOR DR. PAULO ROBERTO BARBOSA RAMOS PUBLICA ARTIGO COM MESTRANDO DO PPGDIR

2023-03-08 16:16:27.438

O Prof. Dr. Paulo Roberto Barbosa Ramos, Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições do Sistema de Justiça da Universidade Federal do Maranhão (PPGDIR/UFMA), e o mestrando Fredson de Sousa Costa publicaram o artigo “FEDERALISMO NA ALEMANHA: cooperação ou competição?”, na Revista de Direito Constitucional e Internacional (RDCI).

O artigo analisa o federalismo alemão e como esse modelo marcado pela cooperação tem se modificado ao longo do tempo e se aproximado de um modelo mais competitivo de federalismo.

A RDCI é uma publicação oficial do Instituto Brasileiro de Direito Constitucional (IBDC), fundado em 1979, com o intuito de desenvolver o estudo do Direito Constitucional no Brasil - matriz de todo direito nacional - promovendo o intercâmbio cultural com entidades congêneres nacionais e estrangeiras.

End of content