Go to accessibility
Beginning of content

Colegiado do PPGDIR aprova Resolução nº 01, de 13 de março de 2023

2023-03-12 09:39:35.516

O colegiado do Programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições de Justiça da UFMA aprovou a Resolução de nº 01, de 13 de março de 2023, modificando as regras temporais e formais para depósito de qualificação de projeto, qualificação de dissertação e defesa final.

De acordo com a Resolução, os discentes do PPGDIR deverão atender as seguintes regras:

A) A banca examinadora para qualificação de projeto de dissertação será formada pelo orientador e outros dois professores que tenham expertise no objeto da pesquisa, devendo ocorrer até 14 (catorze) meses após o ingresso no mestrado;

b) banca examinadora para qualificação de disserrtação será formada pelo orientador e outros dois professores que tenham expertise no objeto da pesquisa, com antecedência mínima de 90 (noventa) dias da defesa final.

c)  A dissertação preliminar deverá utilizar, no mínimo, 20% (vinte por cento) de todas as referências em idioma estrangeiro.

Para maiores informações leia o texto completo da resolução em anexo.

End of content