Go to accessibility
Beginning of content

PRORROGAÇÃO DE MATRÍCULA PARA ALUNOS REGULARES

2023-03-22 20:49:53.426

Em virtude do número excessivo de pedidos de matrícula na disciplina de Metodologia da Pesquisa do Direito e diante da necessidade de observância dos critérios de antiguidade e maior nota e tendo em vista ainda a limitação do número de vagas a 15 (quinze) por disciplina, o Colegiado do PPGDIR autorizou matrícula em uma disciplina que substitua a de Metodologia da Pesquisa do Direito nos casos em que esta não foi deferida para os alunos que solicitaram.

Sendo assim, o mestrando interessado deverá encaminhar e-mail com autorização do orientador indicando a disciplina em que tem interesse de matrícula. O pedido deverá ser direcionado para o e-mail institucional (ppgdir.ccso@ufma.br).

O sistema não estará liberado para requerimento dos alunos. As matrículas serão efetuadas diretamente pela coordenação após análise da documentação. Por oportuno, a coordenação informa que não autoriza matrícula em mais de 4 disciplinas, incluída a disciplina Tirocínio Jurídico.

Prazo para solicitação: até 24/03/2023.

End of content