Go to accessibility

2023-04-05 17:25:32.556

ATA DE REUNIÃO DA COMISSÃO DE BOLSAS DO PPGDIR-UFMA EM 04/04/2023

RESULTADO DAS ENTREVISTAS

Às 16h00 do dia 04 de abril de 2023, através da plataforma digital “Google Meet”, sob autorização da coordenação do PPGDIR, reuniu-se a Comissão de Bolsas estudantis do Programa, estando presentes: Prof. Dr. Delmo Mattos da Silva, Profª. Drª. Edith Maria Barbosa Ramos e o representante dos discentes na Comissão, Wanderson Carlos Medeiros Abreu.

Nesta ocasião, os candidatos inscritos e aptos à utilização das bolsas estudantis foram entrevistados, de acordo com o número da seleção (turma) e ordem alfabética.

Os candidatos entrevistados demonstraram interesse nas bolsas disponíveis e reafirmaram o seu compromisso quanto à utilização condicionada aos requisitos já publicados em edital. Conforme já deliberado em reunião anterior, as entrevistas se somariam aos critérios objetivos de nota e tempo no Programa.

Dessa forma, considerando o tempo de seleção e as notas de cada aluno somadas às necessidades declaradas por cada aluno entrevistado, sua disponibilidade para com o PPGDIR não só em aulas, eventos, publicações e demais atribuições exigidas dos bolsistas, deliberou-se sobre a seguinte ordem de classificação:

1º-      Weverton Louzeiro

2º-      Isadora Sousa

3º-      Torquata Gomes

4º-      Leonardo Maciel Lima

5º       Aline Acassia Da Silva Sales

6º       Wiane Batalha Alves

7º       Anna Carollina Melo

8º       Rayssa Scarlett Silva Veras

Assim, considerando a quantidade de 06 (seis) bolsas disponibilizadas atualmente, os 06 primeiros classificados estarão aptos à utilização, enquanto cumprirem com os requisitos estabelecidos em edital.

Destaca-se que a desistência de qualquer candidato à utilização das bolsas nos próximos meses ou a descoberta de irregularidade na utilização deve ser imediatamente comunicada à Comissão de bolsas, que providenciará à desvinculação do respectivo discente e demais medidas cabíveis.

Ressalta-se, ainda, que os candidatos não contemplados pela seleção de bolsas do semestre atual poderão novamente concorrer no próximo semestre, de acordo com a disponibilidade de novas bolsas e cumpridos os requisitos lançados em novo edital.

Finalizada a reunião às 17h35.

E, para constar, eu, Delmo Mattos da Silva, Presidente da Comissão de Bolsas estudantis, lavro a presente ata que, após lida e achada conforme, foi assinada por mim e demais membros da Comissão de Bolsas estudantis.

São Luís, 04 de abril de 2023.

________________________________________________________

(Prof. Dr. Delmo Mattos da Silva – Presidente da Comissão de Bolsas Estudantis do PPGDIR)

(Profa. Dra. EDITH MARIA BARBOSA RAMOS – Professora integrante da Comissão)

(Wanderson Carlos Medeiros Abreu-representante dos discentes)

(Prof. Dr. PAULO ROBERTO BARBOSA RAMOS - Coordenador do PPGDIR/UFMA)

Observações:

• Reunião realizada através do link:

• Todos os candidatos classificados para utilização das bolsas deverão entrar em contato com a secretaria do PPGDIR a fim de verificar a documentação necessária para efetivação no recebimento das bolsas estudantis.

End of content