Go to accessibility
Beginning of content

Torquata Gomes Silva Neta é eleita representante discente do PPGDIR/UFMA com margem expressiva de votos e destaca a importância do ambiente saudável para a aprendizagem

2023-05-12 10:00:23.367

Torquata Gomes Silva Neta participou das eleições para representante discente junto ao Colegiado do PPGDIR/UFMA, tendo sido eleita com margem expressiva de votos em relação ao seu concorrente. Advogada, Pós-Graduada em Direito Público (Constitucional, Administrativo, Tributário, Penal e Processual Penal). Ingressou no Mestrado na 14ª seleção. Atualmente é bolsista/CAPES, com dedicação exclusiva ao Programa.

Apresentou a pauta da representação feminina. Para a candidata eleita “foi um grande desafio, pois tive que conquistar cada voto de forma carismática, sensata e racional, não tendo sido nada fácil, porquanto em todo processo eleitoral existem oposições e lutas pela defesa de idéias. Foi um processo bem acirrado”.

Torquata Gomes Silva Neta foi eleita destacando a importância do desenvolvimento pessoal e profissional dentro de um ambiente saudável e pacífico, essencial para a melhor qualidade da aprendizagem.

Agradeceu a confiança dos que acreditaram e acreditam em um ambiente harmônico e equilibrado e comprometeu-se com a representação discente no Colegiado por meio de ações voltadas ao fortalecimento do PPGDIR/UFMA.

Posse: 25/05/2023, às 19h00, na sala da Congregação

Leitura do ato de posse