Go to accessibility
Beginning of content

Núcleo de Estudos de Direito Constitucional da Universidade Federal do Maranhão Promove Palestra com o professor Agostinho Marques Neto

2023-05-12 12:18:15.079

O Programa de Pós Graduação em Direito e Instituições do Sistema de Justiça da Universidade Federal do Maranhão, através do NEDC/UFMA, realizará, no dia 18/05, às 16 horas, palestra sobre “Ativismo Judicial” que terá como convidado o professor Agostinho Marques Neto.

Agostinho Ramalho Marques Neto possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (1969) e mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1979). É Psicanalista, Professor Universitário nas áreas de Filosofia do Direito e Filosofia Política, Membro Fundador do Núcleo de Direito e Psicanálise do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Paraná e possuidor do título de Notório Saber Jurídico pela Universidade do Pará.

O evento, que ocorrerá no prédio do Mestrado em Direito da UFMA, será voltado a todo o corpo discente e docente do PPGDIR e será coordenado pelo Professor Doutor Paulo Roberto Barbosa Ramos.

End of content