Go to accessibility
Beginning of content

Na próxima quinta-feira (25/5) o PPGDIR/UFMA promoverá a conferência "Liberdade de Expressão no Estado Democrático de Direito"

2023-05-17 13:29:33.677

O Programa de Pós-graduação em Direito e instituições de Justiça, através do Núcleo de Estudos em Direito Constitucional - NEDC, promoverá, no dia 25 de maio de 2023, as 15h00min, a Conferência cujo tema é a “Liberdade de expressão no Estado democrático de Direito” como forma de estabelecer diálogo entre estudantes e profissionais da área de Direito sobre tal tema de grande relevância na atualidade.

O evento, coordenado pelo Prof. Dr. Paulo Roberto Barbosa Ramos, será realizado no prédio do PPGDIR, localizado na Rua do Sol e terá como público-alvo todos os discentes e docentes do Programa.

End of content