Go to accessibility
Beginning of content

Torquata Gomes Silva Neta assume como nova representante discente no Colegiado do PPGDIR

2023-05-27 13:11:07.926

No dia 25 de maio ocorreu a reunião mensal do Colegiado do PPGDIR, ocasião em que foi realizada a posse da nova representante discente no Colegiado, Torquata Gomes Silva Neta, aluna aprovada na 15ª Seleção do PPGDIR, e eleita em concorrida eleição para desempenhar o importante papel de ser uma porta-voz das demandas dos discentes e contribuir para o aperfeiçoamento do PPGDIR.

Na cerimônia de posse, a nova representante discente no Colegiado agradeceu pela oportunidade e pelo desafio e registrou: “Enfatizo que os interesses dos colegas são os meus também, portanto, Nosso! Serei independente, mas desempenharei o meu papel com sensatez,  prudência, harmonia e equilíbrio, os quais, na minha opinião, são essenciais.

A Coordenação do PPGDIR parabeniza Torquata Gomes Silva Neta pela vitória nas eleições e pela posse como representante discente.

End of content